Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago1,745 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago1,745 Posts
Recent DiscussionsJogo altera as configs de vídeo Eu configuro o game em tela cheia e com as configs de video (deixo tudo no baixo poe exemplo). Ai o game roda legal 90 fps, depois de um tempo o fps cai pra 5 e percebo visualmente que as configs de ...Problemas para entrar no jogo Não consigo jogar o online pois aparece uma mensagem falando pra mim trocar de internet ou pesquisar essa página aqui. Já troquei de internet e não mudou nada, tô tendo que vir aqui reclamar e se alg...Pro clubs Não consigo acessar o clubs, outros modos consigo normalmente somente clubs da erro de servidor poderiam me ajudar , já tentei de tudo literalmente! Dns etc muito obrigado comprei o ea fc 26 toty e nao ganhei as recompensas nem os 5000 pontos sp comprei o ea fc 26 toty e nao ganhei as recompensas nem os 5000 pontos sp Como faço pra pegar as recompensas. Como resolver conflito do Exitlag e EAFC26 - Jogo não abre Recentemente várias pessoas estão reclamando do jogo não abrir após a tela de anticheat e uma possível causa é o Exitlag, foi o que estava causando erro no meu. Para resolver basta ir em configuraçõ...