LBS03-LUNARising Novice2 months agoAmazon Luna sem acesso ao webappVamos para dois meses de FC26 e nada dos usuários Amazon Luna terem acesso ao Webapp ou Companion App por quê?Lançaram o jogo sem suporte ao webapp e não informaram?IMG_0667.png1.6 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 21 minutes ago1,231 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 21 minutes ago1,231 Posts
Recent DiscussionsNão Conecta no servidor meu jogo não conecta no servidor, prfv me ajudem? Jogo congelando depois de uns 03 minutos Estou com problema de congelamento! Entro normal no jogo e com uns 03 minutos congela e preciso desligar o pc. Já fiz um monte de coisas e não achei a solução. Umas duas semanas atrás eu estava jog...Não consigo entrar no ultimate team faz 4 dias Pô, faz 4 dias q tento entra no ut e n consigo por conta do servidor, isso é uma sacanagem mto grande, pois paguei 400 reais nesse jogo pra poder jogar, mais não consigo, ai é **bleep** né ea, nenhum...Tela congelada Boa noite, o meu jogo simplesmente congela e eu tenho que reiniciar o PC, isso tá acontecendo frequentemente e eu não consigo nem se quer iniciar uma partida offline contra a CPU, por favor me ajudem...Bloqueio no ultimete nas transferências Eu ja fiz de tudo oara desbloquear as transferências no thimete e nao consigo preciso de ajuda