LBS03-LUNARising Novice7 months agoAmazon Luna sem acesso ao webappVamos para dois meses de FC26 e nada dos usuários Amazon Luna terem acesso ao Webapp ou Companion App por quê?Lançaram o jogo sem suporte ao webapp e não informaram?IMG_0667.png1.6 MB
Recent DiscussionsNão consigo conectar ao servidor Desde ontem (20) não consigo conectar ao servidor da EA no PS5, todos os meus outros jogos conectam normalmente, menos o EA FC 26. Pelo que vi isso está acontecendo com outras pessoas aqui do fórum t...FC26 não conecta nos servidores Estou a mais de 2 semanas com problemas para conseguir conectar com os servidores da EA no FC26 no PS5 e somente nesse jogo não conecta. Já reiniciei a internet, console, troquei DNS e nada funciona....NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONECTAR NO SERVIDOR DA EA Comprei o jogo pela epic, abaixei e não consigo conectar nos servidores da EA, já desinstalei e instalei de novo, verifiquei minha rede, limpei cache, mais nada funciona, se alguém puder me ajudar! a...Só na segunda feira a noite Venho monitorando a meses e somente na segunda feira à noite consigo jogar com responsividade, sem delay no online. O jogo fica justo e gostoso de jogar, mesmo nas derrotas. Eu jogo no interior de M...EA não consegue conectar ao servidor. Ontem 20/ 06 até umas 15 hrs estava conectando normalmente. Hoje já não conecta em nenhum dos eafcs 26, 25 ou 24. Me dêem alguma solução, eu paguei caro pelo jogo e pago PS plus que também não é ba...