LBS03-LUNARising Novice7 months agoAmazon Luna sem acesso ao webappVamos para dois meses de FC26 e nada dos usuários Amazon Luna terem acesso ao Webapp ou Companion App por quê?Lançaram o jogo sem suporte ao webapp e não informaram?IMG_0667.png1.6 MB
Recent DiscussionsFIFA lixo ! Meu jogo simplesmente fecha sozinho e já tentei de todas as formas possíveis Problema liberação mercado de transferências! Cumpri o objetivo hora de desbravar que era o que faltava para liberar o mercado de transferências porém não marcou como concluído e meu mercado continua bloqueado!!! O que faço? Problema de conexão com o servidor De uns dias para ca vim tendo muito problema com conexão no servidor, toda vez que abro o jogo ele da a mesma mensagem de não conseguir se conectar ao servidor, já fui a página ''ea unable to connect...Continuo sem acesso as transferências Os objetivos simplesmente não se concluem! É como se eu não jogasse nenhuma partida. Aguardo a resolução desse caso. BLOQUEIO MERCADO DE TRANSFERENCIA INICIANTE Estou com um serio problema, voltei para a franquia recentemente e pela primeira vez me deparei com o mercado de transferência bloqueado, tendo que fazer alguns objetivos para desbloquear.. pois bem...