LBS03-LUNARising Novice3 months agoAmazon Luna sem acesso ao webappVamos para dois meses de FC26 e nada dos usuários Amazon Luna terem acesso ao Webapp ou Companion App por quê?Lançaram o jogo sem suporte ao webapp e não informaram?IMG_0667.png1.6 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 months ago1,619 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 months ago1,619 Posts
Recent DiscussionsNão consigo entrar no clubs do EA fc 26 Não consigo entra no clubs do EA FC26 aparece que não foi possível conectar no servidor da EA mais a minha internet está boa consegue ajudar? Não conecta desde quinta de noite tentando entrar no ut nao sei mais oq fazer ... Perda de CONEXÃO JOGANDO ONLINE É O SEGUINTE: É O TERCEIRO DIA E HOJE QUE JOGUEI 6 PARTIDAS E TODAS TIVERAM PERDA DE CONEXÃO SENDO QUE NA SEXTA FEIRA VERIFIQUEI COM A MINHA INTERNET QUE NUNCA CAIU E NUNCA DEU NENHUM PROBLEMA ESTAVA...Um bug do web app me fez perder um jogador eu tenho/tinha um cristiano ronaldo evo que estava totalmente upado, fui fazer o dme do Forlán e mandei a carta ouro dele que tinha no armazenamento do meu time, porém quando entrei novamente no ulti...FPS ABAIXO DE 10 Comprei o jogo quinta feira a noite, e estava rodando perfeitamente, rodando os menus e as partidas em 60 FPS. Na sexta feira quando fui jogar novamente, o jogo inicia a 60 FPS no menu, mas ao inicar...