EA_UniversaCommunity Manager17 days agoOla gusaufon Passando para confirmar se conseguiu acessar o web app
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 minutes ago1,774 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 minutes ago1,774 Posts
Recent DiscussionsCrossplay no CLUBS Após a atualização de hoje (30/ 03/2026), que aparentemente foi direcionada ao modo carreira, o crossplay não está funcionando mais! Desconexão ou bug? Toda vez que entro para jogar a copa desafiantes RTTF o jogo desconecta, porém se jogo rivals ou rush não tenho problema. Esse jogo a cada atualização parece que piora os bugs, nunca é uma atualizaçã...não consegui a classificação para copa rttf, ganhado mais que 7 vitórias joguei a liga rttf para me classificar para copa champions rttf, ganhei 8 vitórias sendo que pedia para ganhar no mínimo 7, olhei nos objetivos e lá dizia 6 vitórias somente, agora não tenho mais par...Não estou conseguindo joga on-line Meu jogo não está conectado on-line a internet está boa PROBLEMA CRÍTICO DE INFRAESTRUTURA - Servidores Ausentes no Brasil para o CLUBS Este é um apelo direto e urgente da comunidade de jogadores do modo Clubs no Brasil a respeito de um problema de infraestrutura persistente que está degradando drasticamente a experiência de jogo. O...