EA_UniversaCommunity Manager3 months agoOla gusaufon Passando para confirmar se conseguiu acessar o web app
Recent DiscussionsLiga das cores Joguei 5 partidas ontem e hoje está contando 5 partidas a menos e nenhum objetivo concluído. Não conta os objetivos da copa do clubs Já terminei e fui campeão de todas as copas! Mas não contabiliza os objetivos e não consigo resgatar nada Jogo encerrando sozinho no término das partidas Estou com um problema, pois meu jogo encerra sozinho quando termina uma partida. Joguei duas Squad Battles, a primeira ganhei por 2x0 e a segunda ganhei por 3x2. Porém em ambas, o jogo encerrou na ...Mais de 1 semana e o Tim Cahill do Obj ainda não apareceu EA !!! Ja faz mais de uma semana e nada da carta do Tim Cahil do Obj Asia + Oceania aparecer na conta EA. Terminei o Obj na quinta feita dia 11/06 e até hoje o Tim Cahil e a EVO não apareceu na minha conta...Não consigo me conectar aos servidores da EA (console) Não consigo me conectar aos servidores da EA, somente os jogos da EA acontece isso, jogo no ps5, consigo jogar warzone normalmente, já tentei trocar de internet, dns, deixar o console desligado depoi...