Forum Discussion

denyzuco27's avatar
denyzuco27
Rising Rookie
1 day ago

ATUALIZAÇAO 1.5.4 QUANDO SAI PARA O PC?

boa noite pessoal quero saber se essa atualizaçao vai devolver o desempenho do fifa no pc ? e qual dia deve sair essa atualizaçao ?ja estou a 2 semanas sem jogar ta complicado isso

4 Replies

• denyzuco27's avatar
    denyzuco27
    Rising Rookie
    1 day ago

oi bom dia eu acho que teria que fazer uma atualizaçao de urgencia pq muito jogadores da franquia nao estao jogando pq nem tem como depois dessa atualizaçao ficou impossivel por conta do delay de 5 segundos eu estou a 2 semanas sem jogar meu rivals e futchampions sem contar que ja perdi o evento tots e agora pelo que vc falou vou perder tbm os proximos eventos de liga tots fazer o que né.

mais de todo jeito me desculpe por expor minha opniao. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola denyzuco27​ , Palas indicações que temos a atualização devera sair provavelmente mais proximo do final do mês embora ainda não exista confirmação exata. Não consigo ainda informar sobre detalhes exatos do que sera adicionado ou se tera efeito no desempenho mas fica registado a sua opinião sobre a importância desse ponto. 

• denyzuco27's avatar
    denyzuco27
    Rising Rookie
    1 day ago

obrigado nao vejo a hora rsrsrsrs tomara que volte ao normal montei um pc top só pra jogar o EA FC26