Yuriadriano9Newcomer8 months agoAvaliação de 10 horas de teste do FC26 via eaplay do game passBaixei o jogo de avaliação de 10 hrs pelo ea play pelo game pass ultimate más não aparece a opção de jogar nem um modo, apenas o treino, como normalizo isso pra poder jogar a avaliação ?inbound4363365693578559748.jpg2.9 MB
Recent DiscussionsEA FC 26 não abre na Steam, EA Javelin Anticheat crashando no Windows 11 25H2. Olá, estou com um problema grave para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC, comprado pela Steam. Ao clicar em “Jogar” pela Steam, o jogo inicia apenas o carregamento da EA/EA Javelin Anticheat por alguns...Jogo reinicia no PC após conectar ao EA Server TPM 2.0 e secure boot ativados, Ryzen 5500 16GB, GTX 1660. Só nao tentei ainda reinstalar o jogo todo. 250 pontos de classificação Falou que iriam me dar 250 pontos de classificação pro fut Champions se eu fizesse o primeiro gol da partida e eu fiz e no final n me pagaram Perda de conexão Hoje estava jogando uma partida do rivals no PS4 e o adversário parou de jogar, de repente desconectou da partida e saiu do ultimate team. Quando voltei apareceu que eu desconectei da partida, perdi...Queda de conexão ao encerrar partidas online. Hoje o ultimate team começou a apresentar a seguinte mensagem quando é encerrado alguma partida online: "os servidores da ea não podem processar a solicitação neste momento". A mensagem sempre apa...