Forum Discussion

jvictorsouza's avatar
jvictorsouza
Seasoned Novice
16 hours ago

Bug da fuga de memória que causa input lag voltou após atualização de hoje

Cara na moral vocês são a empresa mais lixo que existe, como que vocês corrigem a **bleep** do bug em uma atualização, poucos dias depois VOCÊS INVENTAM OUTRA ATUALIZAÇÃO DE PROCESSOS INTERNOS, E A **bleep** DO BUG VOLTA NO PC, cara na mora da muito ódio, agora só daqui 2 meses em outra atualização, o pior que esse bug tá desde o lançamento, eles sempre removem, inventam uma atualização depois de 7 dias E COLOCAM O BUG LÁ DE VOLTA, muito frustrante comprar jogo dessa empresa, eles sempr fazem isso, estão **bleep** pra quem joga no pc, vermes 

8 Replies

• Phorgotten84's avatar
    Phorgotten84
    Seasoned Newcomer
    5 hours ago

Que incompetência! Deveriamos ter a opção de não aceitar a atualização, Quando o jogo fica minimamente jogável essa porcaria de empresa inventa uma correção, eles claramente não tem a capacidade de corrigir um erro sem causar outros tantos. Vai saber quando será corrigido isso, mas não tenham esperanças que ficará 100%. algum outro bug virá junto....

• Mano, semana passada aconteceu o imput lag do post intervalo na quarta partida que joguei, mesmo eles tendo dito que solucionaram. É mentira que consertaram. Os caras estão **bleep** para quem tem PC. Nunca mais compro EA FC.

• Stillsz3522's avatar
    Stillsz3522
    Seasoned Novice
    8 hours ago

Agora vamos ter que esperar a boa vontade de uma empresa bilionario que não consegue fornecer o básico xD

• brenojslv49's avatar
    brenojslv49
    Seasoned Newcomer
    9 hours ago

Eu tava tão feliz que tava jogando o jogo liso finalmente, ai eles lançam essa atualização de **bleep** e fodem com quem tem o jogo de pc, cai de divisão que demorei pra chegar, só tentando jogar essa **bleep**, to extremamente frustrado 

• jvictorsouza's avatar
    jvictorsouza
    Seasoned Novice
    9 hours ago

Vou tentar, mas minha placa é amd, acho que n vai dar bom 

• jvictorsouza's avatar
    jvictorsouza
    Seasoned Novice
    9 hours ago

Exato mano, a comunidade do pc é completamente abandonada, eles demoraram 4 meses pra corrigir isso, e quando tava dando pra jogar minimamente bem, eles lançam um "hotfix" para consertar uma coisa e acabam dando rollback (revertendo) nas otimizações que tinham funcionado ontem. É como se eles tivessem usado uma versão antiga do código para subir esse patch de hoje. Vergonhoso demais como a comunidade do pc é tratada

• T-S0AL's avatar
    T-S0AL
    Seasoned Rookie
    9 hours ago

Segui o passo a passo de 2 videos aqui...
    O primeiro para fazer uma instalação LIMPA dos drivers (eu pulei a parte da reinicialização em modo de segurança, não precisa. :  https://www.youtube.com/watch?v=yR4LHuY8o1M
    Eu baixei o ultimo driver da nvidia do dia 5 de janeiro

O segundo para configurar apenas o painel nvidia (nao instalei o nvidia app): https://www.youtube.com/watch?v=4FOGe8GELG8

Depois disso abri o jogo normalmente e está rodando mais liso do que nunca.. desde o inicio do jogo eu nao sabia o que era jogar liso sem drop de fps ou input delay. Parece até outro jogo.. Mas só testei travando em 60fps.. tenho ate medo de mudar a configuração no jogo e voltar a ficar ruim.

• Exatamente, eles tinham corrigido essa **bleep** na ultima atualização, agora voltam com isso. A pior atualização sempre é a próxima, incrível. Era de se admirar eles terem resolvido minimamente, agora voltou ao "normal" deles, que é esse padrão **bleep** de atendimento a comunidade, não duvido que eles vão deixar isso por uns 3 meses que nem da ultima vez.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 hours ago
1,315 Posts