B1MH29Seasoned Newcomer14 days agoBug da ligue 1Quando eu vou jogar no FC 26 na minha ligue 1 no modo rápido e fica aparecendo que o Embappe fez o gol aos 12 minutos Ea ajuda
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 26 minutes ago1,273 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 26 minutes ago1,273 Posts
Recent DiscussionsLag com EA App Estou tendo seríssimos problemas com a sobreposição de informações [inúteis] do EA App quando ele se sobrepõe ao jogo. Mensagens e avisos de entrada no jogo, quando surgem, geram um delay absurdo no ...Fifa Points Boa tarde Comprei fifa Points e ainda não entrou nada. Como faço? CLUBS BRASILEIRO SENDO JOGADO EM SERVIDOR CHILENO (+60ms/+90ms) Atualmente, partidas de Liga/Playoff e Amistosos entre times brasileiros no Clubs estão sendo direcionadas incorretamente para servidores do Chile. Isso resulta em um ping fixo acima de 60ms (para qu...Escalaçao travada apos pular a animação, acontecendo em todos os jogos. Aconteceu ontem no ea fc26 pra xbox one, eu pulei uma das escalaçoes e ficou travada nela, o pior e que nao sumiu msm sendo outro jogo do modo carreira, eu ja tentei ir sem os servidores ligado, rein...Demora para fazer login Quando faço o login no Xbox One está demorado demais para iniciar ( por volta de 10 minutos) e as vezes aparasse a mensagem dizendo que o servidor está fora. Pode me ajudar por favor.