Forum Discussion

Kilinho020's avatar
Kilinho020
Newcomer
5 days ago

BUG EVO DE FUNDAMENTOS

Comprei o EA FC 26 na semana passada, e ao começar a fazer os objetivos do UT, mais especificamente o desafio 'Hora de desbravar' > 'Conclua a EVO de Fundamentos'. Concluí a EVO, mas ao final da partida o servidor caiu. Após logar novamente, a EVO foi resgatava, porém, o objetivo não foi concluído. Tentei fazer novamente a EVO, e para minha surpresa, o objetivo novamente não foi concluído. Segue imagens do objetivo, dos jogadores que a EVO foi aplicada e da minha teça de evoluções, mostrando que não há mais Evolução de Fundamentos para ser feita:

Objetivo faltando a conclusãoJogadores que a EVO foi aplicada.Evoluções disponíveis para eu fazerEvoluções disponíveis para eu fazer

Poderiam me ajudar com esse problema? Sem o desafio concluído eu não consigo fazer os demais desafios e não consigo liberar o mercado de transferências! Também não consigo resetar a conta para recomeçar no UT!

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 26 minutes ago
871 Posts