Forum Discussion

BotturaVictor's avatar
BotturaVictor
Rising Newcomer
1 month ago

BUG NO OBJETIVO HORA DE DESBRAVAR

Concluí o objetivo "Jogue 3 partidas de Rush". Depois concluí e resgatei a EVO "Fundamentos – Introdução às Recompensas de EVO" duas vezes. A EVO desapareceu, porém o objetivo "Conclua a EVO de Fundamentos" continua em 0/1. Gostaria que verificassem o progresso da minha conta e concluíssem o objetivo ou corrigissem o erro esse bug continua peço ajudas imediatamente minha conta é BotturaVictor

2 Replies

• Concluí o objetivo "Jogue 3 partidas de Rush". Depois concluí e resgatei a EVO "Fundamentos – Introdução às Recompensas de EVO" duas vezes. A EVO desapareceu, porém o objetivo "Conclua a EVO de Fundamentos" continua em 0/1. Gostaria que verificassem o progresso da minha conta e concluíssem o objetivo ou corrigissem o erro esse bug continua peço ajudas imediatamente minha conta é BotturaVictor

• Olá, pessoal.

Estou com o mesmo problema que já vi relatado por outros jogadores aqui no fórum: o objetivo "Hora de Desbravar" (Venturing Out) ficou travado em 3/4 porque o passo "Concluir a EVO de Fundamentos" continua marcando 0/1, mesmo depois de eu ter concluído e reivindicado essa Evolução em um jogador elegível.

Depois que o objetivo não atualizou, a EVO de Fundamentos simplesmente sumiu da minha aba de Evoluções e não tenho mais como refazê-la. O jogador usado também não está mais no meu clube.

Como esse objetivo é pré-requisito, meu Mercado de Transferências está permanentemente bloqueado.

Já entrei em contato com o suporte da EA (chat e e-mail), mas até agora só recebi respostas automáticas sobre "conteúdo ausente", que não se aplica ao meu caso.

Alguém mais está enfrentando isso? Alguém conseguiu resolver com o suporte?