Forum Discussion

4 Replies

• O objetivo "hora de desbravar", após concluído não está dando como completo no objetivo "virando craque" sendo assim impossibilitando de coletar as recompensas do objetivo, vi que algumas pessoas também tiveram esse problema com o objetivo "mergulhando de cabeça"

CM Note: I’ve moved your post to the Portuguese boards, as the forum you used is English-only. Please remember to post in the correct language section.

• Diegnho34's avatar
    Diegnho34
    Rising Newcomer
    2 months ago

Ja tinha mandado aqui e volto a reclamar , ea fc e  dos meus jogos favoritos , desde o 15 jogo me divirto as vezes me estresse de mais também,  porém esse EA FC 26 , ta muito complicado os objetivos simplesmente não completam , nao posso ir ao mercado de transferência pois os objetivos estão todos bugados , desinstalei o jogo , instalei de novo e nada , ai sou obrigado a jogar Ultimate tem,  sem poder montar o time que desejo pois nao posso comprar jogador apenas depender dos pacotes , e convenhamos sabemos que os pacotes para nos jogadores casuais e para os pro players são muito diferentes , e uma pena , a sensação de frustração e de dinheiro jogado fora e complicado , ainda estou jogando e tentando me divertir , mais confesso estou prestes a abandonar o jogo , so peço por favor arrumem isso , se nao eu terei q abandonar o jogo que tanto gosto . 

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.709 PostsLatest Activity: 19 minutes ago