Forum Discussion

KauanSoares92k's avatar
KauanSoares92k
Seasoned Newcomer
3 days ago

Câmera lenta no pc

Por favor, alguém consegue me ajudar a como resolver esse problema da câmera lenta, já tentei arrumar os gráficos, hz, fps e nada funciona, sempre fica com essa lentidão, mas no modo rush fica normal, alguém consegue me ajudar? Paguei caro por esse jogo

4 Replies

• Boa noite pessoal! Estou enfrentando problemas recorrentes no jogo a respeito de lentidão. 
    Atualmente, eu jogo em um PS5 que possui muita memória de armazenamento. Somente esse jogo apresenta problemas assim.

Eu jogo bastante no modo Ultimate, e não sei se pode ser algum problema com os servidores. Mas é uma lentidão absurda que enfrento. 

O jogo demora vários minutos para carregar telas básicas. Exemplo: Neste exato momento, o jogo está carregando a tela de Evoluções já faz 5 minutos. 

Por favor, isso precisa ser investigado. Talvez seja importante um teste de performance. 

Vale ressaltar que isso não ocorre somente hoje ou nessa semana. Já enfrento este tipo de problema à semanas. Um amigo que joga o mesmo jogo me reportou do mesmo problema. Então não sei se pode ser uma instabilidade na região onde moro, vale investigar.

Sou de Belo Horizonte, MG

• mulineta's avatar
    mulineta
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Infelizmente é algum erro interno do jogo pós atualização. To com o mesmo problema, assim como uma galera também ta. Não tem o que fazer, rezar para que arrumem, mas ja faz uma semana que ta assim. Total descaso

• KauanSoares92k's avatar
    KauanSoares92k
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

É muita falta de respeito isso cara, o cara paga um dinheirão no jogo pra não conseguir jogar direito, o cara paga uma nota só pra jogar o rush, aí é fd, mas vlw ai mn, só sucesso 

• Fesilva_sp's avatar
    Fesilva_sp
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Conseguiu resolver? O meu esta igual 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 29 minutes ago
1,892 Posts