vibrizottiSeasoned Newcomer2 months agoCAMPEONATO PRATA 20 PARTIDASJoguei as 20 partidas mas só contabilizou 18 jogos. Não quitei em nenhum momento. Como faço para cumprir esses dois jogos restantes?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 minutes ago880 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 minutes ago880 Posts
Recent DiscussionsA EA é uma vergonha. Vem acontecendo com frequência comigo no Clubs e no modo Temporada, de estar ganhando uma partida por 3 ou mais gols, o adversário quitar e a partida nem ser contabilizada. Vocês são uma piada de mau...Conectividade no EA FC 26 Está caindo as partidas toda hora,já perdi pontos no rivals,perdi partidas por conta do desconect,perdi entradas no evento prata e não conseguindo finalizar uma partida sequer no rush FC HUB Ultimamente não tenho recebido todas as minhas recompensas do passe (FC HUB), geralmente quando é mais de uma recompensa por nível recebo apenas uma delas a net mal otimizada para o pc Minha internet é boa 500 mega. Meu PC é bom tem placa boa tudo bom Roda tudo, Mas FC 26 não roda O Ping fica entre 600 E 1800 o que eu faço PARTIDA DO DRAFT DESCONECTOU SOZINHA Estava vencendo uma partida com um dos MELHORES TIMES que já montei no draft. O oponente estava entregando o jogo e o placar era 9x0. Em um momento apertei pause para mandar mensagem para o oponente ...