vibrizottiSeasoned Newcomer7 months agoCAMPEONATO PRATA 20 PARTIDASJoguei as 20 partidas mas só contabilizou 18 jogos. Não quitei em nenhum momento. Como faço para cumprir esses dois jogos restantes?
Recent DiscussionsPULO DE COMEMORAÇÃO Eu quero saber como todo player que eu jogo contra consegue pular a minha comemoração e o replay do MEU GOL!! Sendo que na comemoração ou no replay dele eu não consigo fazer absolutamente nada, só fi...Jogadores somente com uniformes rosa e azul e gramado cinza. Estou a dias com um problema no meu EAFC26. Os jogadores estão somente com uniformes de duas cores uma rosa e azul clara e com o gramado na cor cinza. Isso quando começo a jogar.Ficou assim depois da...Desvinculação de conta Alguém sabe me dizer como eu desvinculo uma conta q está conectada ao meu usuário no ps5 mas n tem acesso a ela pois n reconheço o email e com isso n consigo jogar on line Partidas playoffs do clubs caindo constantemente Perdi ontem 3 partidas do playoffs do clubs, uma delas com 3 min de jogo, todos do clube caíram e contou como derrota! Absurdo! Live Start Point com Seleções Olá, estou tentando começar um modo carreira no live start point com seleções e só da pra usar elas a partir do mês de maio, antes disso não tem a opção habilitada para escolher assim como é no inici...