vibrizottiSeasoned Newcomer6 months agoCAMPEONATO PRATA 20 PARTIDASJoguei as 20 partidas mas só contabilizou 18 jogos. Não quitei em nenhum momento. Como faço para cumprir esses dois jogos restantes?
Recent Discussionsmudando o pig toda hora toda partida começa com media de 18 ping, do nada no meio da partida o ping sobe pra 3000 e nao consigo jogar.. o qe pode ser? minha internet é de 600mb Clubes problema Não estou a conseguir-me conectar aos servidores da ea, para jogar clubes Mais um problema para a lista do BUGFC26 No meio de uma partida de proclubs o jogo desconecta teu controle e ele passa a nao funcionar mais. Só volta a funcionar depois que voce fecha o jogo, desconecta teu controle do pc e depois inicia o ...Falha na conexão com o servidores da EA Não estou conseguindo me conectar ao servidor da Ea no FC 26, só conecta quando eu roteio a internet do meu celular. Pelo minha internet não está funcionando, nem via Cabo nem pelo wi-fi. Erro ao conetar no modo Clubs Não consigo entrar no modo Clubs nem no passe da época do Ultimate team. Como resolvo este erro. Já fiz todos os métodos que a EA me recomendou e mesmo assim não consigo [Moved to FC 26 PT. Ple...