Lan_UniaoSeasoned Newcomer5 hours agoCasemiro não aparece no DMEO Casemiro não está aparecendo nas opções do DME pra mim. Alguém mais está com esse problema?
Recent DiscussionsJogadores mal intencionados Quarta vez hoje que jogadores estão perdendo e desconectam do jogo e a partida e dada como anulada, só quando ganham o jogo fica como válido, ta complicado jogar dessa forma, mas e uma pena que a EA ...Erro ao coletar recompensa Estou com um bug no EA FC Mobile. Existe um item de "Evolução" na aba "Não atribuídos" que não consigo coletar. Bloqueio de coleta faz com quem eu não consiga coletar as outras recompensas Sempre ...Tirei o Rice 87 e não a versão TOTS Queria entender como que eu tiro um jogador que está na seleção do TOTS da premier league, E EU TIRO A CARTA OURO DELE O RICE VALE 2.6 MILHÕES, E EU TIREI A VERSÃO 87 QUANDO ELE TÁ 96????? Conteúdo ausente Comprei um pacote de 575.000 que dava direirlto a 102 itens, dentre eles duas escolhas de jogador seleção da temporada mas não chegaram até agora EA NÃO VINCULA NA PLAYSTATION NETWORK Há dias venho tentando vincular a EA no PlayStation, mas não vai. Tentei por ele e diz que já tenho conta vinculado e manda eu ir pro site, quando chego no site não tem nada e mesmo assim dá erro. I...