gabrielxdf342Newcomer1 day agoClubs (ps5) Não consigo entrar no clubs desde 17h30 no ps5 alguém está conseguindo ?
EA_UniversaCommunity Manager13 hours agoOla gabrielxdf342 Qual erro você esta recebendo ao tentar jogar o clubs?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,672 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,672 Posts
Recent DiscussionsEa FC 26 Eu simplesmente vou jogar EA FC 26 e ele simplesmente eh só baixar que ele começa abrir jogos sozinhos ou aplicativos no meio da partida , mais alguém tem esse bug ?? Eh só baixar essa desgraça de jo...Lag durante as partidas Boa noite, Desde que o FIFA saiu e que eu o adquiri que nao consigo fazer um jogo sem que tenha lag, gostava muito de usufruir de uma coisa que comprei, mas esta dificil Esta ocorrendo um erro na obtenção das informações online. Estou com um erro que aparece esta mensagem : houve um erro na obtenção das suas informações online, Tente novamente. Nos outros modos consigo jogar normalmente, o problema é no Clubs e Temporada, co...Essa empresa podre algum dia vai ligar pros seus clientes? A empresa mais antiética e sem vergonha nenhuma! comprei o jogo a 2 dias e já tomei pelo menos 8 disconects durante as partidas no UT o que me resulta em derrota, qual a previsão dessa empresa porca ...Clubs (ps5) Não consigo entrar no clubs desde 17h30 no ps5 alguém está conseguindo ?