gabrielxdf342Newcomer1 month agoClubs (ps5) Não consigo entrar no clubs desde 17h30 no ps5 alguém está conseguindo ?
EA_UniversaCommunity Manager1 month agoOla gabrielxdf342 Qual erro você esta recebendo ao tentar jogar o clubs?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 minutes ago1,888 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 minutes ago1,888 Posts
Recent DiscussionsProblemas nos pacotes Acho que os meus pacotes estão bugados, SÓ PODE. Só consigo tirar os mesmos icons multicampeões, deve ser algum bug... Clubs 26 Alguém com problema de conexão no clubs 26 por PSN? Delay nas partidas on-line. Não sei o que esta acontecendo, mas todas as vezes quando tem uma atualização do jogo o delay volta novamente e fica impossível de jogar. Muitas das só acontece no segundo tempo e por conta disso sem...desconect sem cair internet esta insuportavel fazer objetivos no ea fc 26 estou totalmente sendo prejudicado pelo servidor com disconects sem minha internet cair esta ridiculo estou perdendo tempo e premiaçoes esta patétido iss...O ultimate team não está salvando o resultado das partidas Toda vez que jogo uma partida, no fim acontece isso do print. A minha conexão está ótima e isso só começou acontecer misteriosamente após eu mudar minha senha.