OliverAdriano09Newcomer10 hours agoRe: Não conectaConectividade Exigida Desnecessária. Não Consigo Jogar Modo Carreira Mesmo Não Sendo Online, Sendo Exigido.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago1,735 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago1,735 Posts
Recent DiscussionsProblema Não consigo ter acesso on-line Erro Não estou conseguindo me conectar ao servidor Ea, já reiniciei, a rede está ok, está tudo ok, minhas assinaturas PlayStation estão ok, mas mesmo assim não conecta poderiam verificar ? Não conecta Ta osso isso aí hein, não conecta. O negócio é enfeitar bonequinho, jogabilidade e conectividade é segundo plano Tbm esttvom Alguém já resolveu estou hrs tentando jogar e nada Não consigo me conectar aos servidores da EA Quando vou entrar no fc 26 não consigo acessar os servidores da ea e aparece a seguinte mensagem: Para acessr os recursos online deste título, você precisa iniciar sessão na Playstation Network e ent...