betofuty
27 days agoSeasoned Newcomer
Conexão caindo toda hora
4 jogo direto que a **bleep**... Da conexão cai, e a minha internet está normal, uma palhaçada isso, ainda recebo mensagem de punição é brincadeira, paguei quase 500 reais para isso.
4 jogo direto que a **bleep**... Da conexão cai, e a minha internet está normal, uma palhaçada isso, ainda recebo mensagem de punição é brincadeira, paguei quase 500 reais para isso.
toda hora o jogo desconecta, perdi 3 partidas em que estava ganhando por queda desse jogo. 
Ta uma porcaria. Quero a reversao das minhas perdas em pacotes!!
Desde sexta 04 de outubro começou as quedas de conexão com o servidor da EA diversas vezes estão acontecendo, o pior é você estar ganhando cai a conexão e toma derrota e dá desconexão NF e são partidas de evolução como WL, Desafio de mata mata, melhoria de divisão no rivals. Realmente está triste de jogar esse jogo uma que a minha Internet é boa, muito difícil de cair e jogo via cabo com 4 MS de ping. Jogo esse jogo desde 2015 e ano após anos cada vez q jogo só desânimo.
Eu simplesmente puxei uma partida de Rivals, ganhei de 5x1 do cara e ele apertou pause para quitar. Ele sai da partida e meu jogo aparece um erro que o Fc26 desconectou e saiu do Ultimate Team. Entro novamente e apareceu a mensagem que eu fechei o jogo, e minha vitoria nao foi validada. Como que vai ser? pago quase 400 reais nesse jogo e sempre tem erro que compromete minha jogabilidade. Uma palhaçada o que estão fazendo com os players. Vamos melhorar, dona EA!!!
[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Já estou com 8 partida perdendo a conexão, difícil.
Fc26 ja era pra vim com uma solucao pra o propria falha de conexão de voces. Pq nao tem como cair a internet so no console e o resto da casa estar ok! Mais uma vez estava jogando squa battles, deu falha na conexao em um jogo que eu estava ganhando, e quando entrei novamente deu que perdi de 3x0. UM ABSURDO ninguem desiste de uma partida ganhando não! É pra ter um tipo de analise, se nao der p dar a vitoria o MINIMO que deveria ter é reiniciar a partida. Ajeitem isso!
Estou tendo problemas no squad battles essa semana, já aconteceu em várias partidas de estar ganhando e a conexão com o servidor cair, sendo que a internet está ok. Despois da última queda até deixei testando um ping pra ver se estava tendo perda de pacotes e 0% de perda de pacotes, devem ser esses servidores podres da EA. Aí por causa dessa porcaria a pontuação da semana do SB fica uma **bleep** e recebe só prêmio **bleep**. Se os servidores estão uma **bleep**, como está jogando contra IA mesmo, deveria carregar o jogo, jogar off-line e depois só sincronizar o resultado, aí mesmo se der **bleep** com o servidor não perde a partida.
Olá,
Gostaria de manifestar minha indignação com esse game, você paga caro para ter acesso antecipado, pra ter uma experiência de quedas de conexões frequentemente e o pior e que nao tem uma manifestação da empresa, nem uma tentativa de melhora, e desanimador, muitas pessoas como eu, trabalha o dia inteiro e no tempo que tem livre tenta jogar e acaba se frustrando com tantas quedas.. minha conexão e estável em todos os aparelhos que tenho conectado mas no eafc e queda frequente, a minha principal dúvida e pq ninguém se importa com isso? Nao vejo nem um pedido de desculpas nada, e tipo me da seu dinheiro e se acostuma com as quedas aí...
Jogo esse game a anos, mas confesso que esse ano esta impressionante as quedas e lags durante os game..
Aguardo aqui um retorno, nem que seja o de sempre que vai ter alguma atualização daqui a 10 anos melhorando isso etc..