Forum Discussion

fabiolas123's avatar
fabiolas123
Seasoned Newcomer
1 month ago
Solved

Conexão instável

Meu jogo em qualquer modo on-line não está durando nem mesmo 5 minutos, já fiz tudo que eu podia, mas infelizmente o problema é nos servidores da EA, me sinto extremamente fraturado pq pagamos caro nesse jogo e simplesmente não podemos jogar 

• Nesse momento esta acontecendo uma manutenção do servidor
    Das 7:00 ate as 12:30(UTC)

26 Replies

• T-S0AL's avatar
    T-S0AL
    Rising Traveler
    1 month ago

Pode desistir, esse problema tem desde o lançamento. Desde entao eu venho sofrendo com isso, mas na ultima atualiação ficou completamente impossível jogar online. tem 6 dias que nem abro o jogo pra nao me estressar.

• denyzuco27's avatar
    denyzuco27
    New Traveler
    1 month ago

ate agora nem fui respondido ta complicado vai sair os tots e nem consigo jogar

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola denyzuco27​ Você joga por wifi ou cabo? Recomendamos usar o EA Connection Quality Report — ele analisa o que pode estar acontecendo, gera um relatório com os resultados, compara o desempenho com outros provedores locais e apresenta etapas que podem ajudar, se puder anexar imagens do resultado, nos ajuda a entender.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Pessoal,

Passando para confirmar se conseguirão se conectar aos servidores online no FC 

• Jogo lixo desconectando em todas partidas da champions , prejudicou muito minha partida não consegui terminar uma se quer das 5 que joguei, agente gasta dinheiro atoa com essa **bleep** de jogo definitivamente esse e o ultimo que comprei!

• Sobralz's avatar
    Sobralz
    New Novice
    1 month ago

Acontecendo o mesmo que eu irmão, eu estava ganhando as duas ultimas partidas e me quitaram, agora estou sem chance de ganhar as player picks e talvez no maximo os packs, a EA é pessima em tudo que faz, mais um ano e mais um fracasso de jogo