viniminuzzimarquSeasoned Rookie2 months agoCONEXÃO INSTAVEL + PING ALTOo jogo começa tudo normal mas chega no 5 minutos de jogo dá uma conexão estável o ping sobe demais e da um delay absurdo
Recent DiscussionsEa Sports, estabilidade, queda de fps e bugs. pura incompetência corporativa mano, o bagulho é bizarro, o nível de desrespeito da Ea Sports com o consumidor chegou num ponto ridículo, um jogo que custa o preço de um rim no lançamento pra entregar uma coisa que é patética. FC ...Desafio ultimate FC 26 Asia + Oceania Não estou conseguindo terminar o desafio Asia + Oceania do Fc26 pois não recebi o jogador Tim Cahill! Silicito uma correção. Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. Recompensas Quase uma semana e recompensas nada... Não tenho o cahil e não vou conseguir concluir o objetivo e perder o Maradona... Uma empresa que fatura milhões é vergonhoso esta situação... FPS CAI PARA 15 Já testei de tudo, desinstalar e instalar, mudar configurações mas nada resolve, meu jogo fica com 15 fps ao puxar uma partida e até nos menus