EdutjsRising Newcomer6 months agoConexão Nao estou conseguindo conectar o jogo,aparece uma mensagem de conexão doméstica Só que está tudo ok
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago1,820 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago1,820 Posts
Recent DiscussionsRidículo É ridículo ver um jogo desse tamanho não conseguir deixar uma pessoa que nem mora no interior mora na Grande São Paulo do lado do servidor n consegui nem entrar no jogo resgatar recompensa no passe e...Não consigo entrar no Ultimate team há 3 dias Já fiz tudo que recomendaram. Paguei o passe de temporada e estou me sentindo prejudicado por não conseguir entrar. Alguém tem solução pra esse problema? CRASH's constantes no UT Olá, Meu jogo simplesmente está fechando sozinho no decorrer das partidas. Não dá aviso de crash, nem erro em algum arquivo. Ele simplesmente fecha sem nenhuma mensagem. EA FC 26 Não estou conseguindo acessar o ultimate team, aparece a mensagem " Não será possível conectar nesse momento, você voltará a tela inicial. Bug no controle No modo online meus jogadores ficam lerdos, os comandos do controle não funcionam. Meu notebook é uma rtx5060 i7, não está travando a uns 2 meses, começou agora. Está impossível jogar.