EdutjsRising Newcomer7 months agoConexão Nao estou conseguindo conectar o jogo,aparece uma mensagem de conexão doméstica Só que está tudo ok
Recent DiscussionsSoftban sem quitar? Estou há 25h sem conseguir concluir uma partida do Desafio Ultimate 17, estou no 4º jogo e nada faz mudar. Já foram mais de dez partidas e ao final do jogo aparece a mensagem "Os servidores da EA não...mudando o pig toda hora toda partida começa com media de 18 ping, do nada no meio da partida o ping sobe pra 3000 e nao consigo jogar.. o qe pode ser? minha internet é de 600mb Clubes problema Não estou a conseguir-me conectar aos servidores da ea, para jogar clubes Mais um problema para a lista do BUGFC26 No meio de uma partida de proclubs o jogo desconecta teu controle e ele passa a nao funcionar mais. Só volta a funcionar depois que voce fecha o jogo, desconecta teu controle do pc e depois inicia o ...Falha na conexão com o servidores da EA Não estou conseguindo me conectar ao servidor da Ea no FC 26, só conecta quando eu roteio a internet do meu celular. Pelo minha internet não está funcionando, nem via Cabo nem pelo wi-fi.