viniminuzzimarquRising Rookie3 days agoCONEXÃO INSTAVEL + PING ALTOo jogo começa tudo normal mas chega no 5 minutos de jogo dá uma conexão estável o ping sobe demais e da um delay absurdo
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 38 minutes ago1,832 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 38 minutes ago1,832 Posts
Recent Discussionsproblema com a conexão do servidor ea fc 26 Boa noite! Estou tendo problemas a algum tempo com minha conexão com os servidores EA, esse erro ocorre somente no EA FC 26. Ele acontece com muita frequência, assim que abro o jogo ele não conecta d...servidor caindo do nada há dois dias está assim, conecto com o servidor dentro do jogo , da uns 4 5 minutos e cai do nada posso estar em uma partida ou no menu. nao tinha me ocorrido isso ainda, desde o ano passado ERRO DE CONEXAO NAO AGUENTO MAIS SER DESCONECTADO DA PARTIDA. E O PROBLEMA É Q NEM É DURANTE A PARTIDA, É NO FIM DELA, MUITO DAS VEZES EU GANHO A PARTIDA E NO FINAL ME DESCONECTA, QUANDO EU ABRO O ULTIMATE NOVAMENT...Tempo de contrato fc26 No modo carreira quando faço a busca por jogadores com 1 ano ou menos de contrato, não aparece nada,só o ano em que ele entrou no clube,assim não consigo contratar jogadores com seis meses de contrat...EA FC26 trava na tela de carregamento incial, fica uma tela azul e verde. Ja tentei de tudo, reiniciar, limpar Mac, trocar Mac, hardware reset, apagar cache, apagar dados salvos do jogo. Pagar 100 conto num jogo pra nao conseguir nem entrar no game é osso. Se alguém pu...