viniminuzzimarquSeasoned Rookie2 months agoCONEXÃO INSTAVEL + PING ALTOo jogo começa tudo normal mas chega no 5 minutos de jogo dá uma conexão estável o ping sobe demais e da um delay absurdo
Recent DiscussionsMeu computador congela enquanto eu estou jogando FC 26 Estou tendo um problema grave no meu computador enquanto tento jogar FC 26, durante o game, o desempenho não parece ser o problema, já que não há lags ou travamentos, mas de uma hora pra outra, de fo...Esse jogo tá uma merd*, FC26 Esquentando muito o PS5 e saindo toda hora do UT ! Eae pessoal da EA ? Vcs estão desocupados fios ? Arruma a merd* desse jogo logo meu, slk o jogo esquentando pra Caraí o vídeo game, o jogo cai toda hora de servidor, tô jogando 3 hrs e já caiu umas 2...Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. tim cahill recompensas asia e oceania Já faz uma semana e minhas recompensas como tim cahill q é crucial para completar o Maradona Sumiu não esta no meu clube e nunca apareceu para mim enviar para o clube Nao consigo resgata essas cartas e nao esta no meu elenco Eu nao consigo resgatar essas duas cartas para concluir os objetivo da america do norte estou muito chateado por que so falta esses dois objetivos para eu pegar a carta do sanchez .