17473Pt17 hours agoConsertem esse jogo pelo amor de DEUS!Ninguém aguenta mais tantos bugs só atualiza por favor essa bost@ pelo amor de Deus nao consigo nem jogar direito
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 months ago1,003 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 months ago1,003 Posts
Recent DiscussionsNão consigo me conectar de jeito nenhum nos servidores da EA Eu não consigo me conectar nos servidores da EA de jeito nenhum no EAFC26, já troquei a internet, já apaguei os cachês, reiniciei o console, mudei o DNS e nada funcionou!!!!!!!!!! Vocês estão matando o jogo antes do ano acabar Primeiramente quem foi o filho da **bleep** que pediu pra aumentar a dificuldade do squad battles? **bleep** **bleep** o jogo tem mil problemas milhões de vezes mais importantes e vocês decidem aumen...Acabei de comprar o jogo na Steam FPS dropping (Menu,Cutscenes) + speedlag in game - PC Estou tendo um drop massivo de FPS nas cutscenes, menus. Os primeiros 30 segundos do jogo roda legal, jogadores responsivos, menu funcionando. Passa alguns segundos e o jogo fica inutilizavel. ...PROBLEMA NO R1 Quando aperta R1 ABRINDO PLAYLIST DE MUSICA NO MEIO DA PARTIDA, alguém sabe como desativar esse bug ?