17473PtTraveler5 months agoConsertem esse jogo pelo amor de DEUS!Ninguém aguenta mais tantos bugs só atualiza por favor essa bost@ pelo amor de Deus nao consigo nem jogar direito
Recent DiscussionsUnable to connect E aquele temida tela volta a ficar ativa.. caindo a todo instante. Haja paciência e pior que falta 1 jogo psra ganhar esses novos tokiens Obrigado por odiar FC Travamento geral do PC e do FC 26 Meu fc26 inicia, mais algums minutos na própria tela de menu já trava todo o computador tendo que forçar o desligamento e reiniciar, já atualizei driver reinstalei o jogo verifiquei temperatura memór...CAINDO FPS AO COMEÇAR JOGAR AGUEM MAIS Evolução do passe Cobertura do Campo diz que tem 6 usos, mas dá erro Já faz algum tempo que essa evolução está assim, eu tento usar e dá erro, não sei o que está havendo, ela diz que tem 6 usos e eu queria poder usar nos meus jogadores. Tenho vídeo do que acontece em ...Recompensas Fut Champions nao apareceram Terminei minha Fut Champions ontem em torno das 22h30min e as recompensas nao vieram para mim.