17473Pt3 months agoConsertem esse jogo pelo amor de DEUS!Ninguém aguenta mais tantos bugs só atualiza por favor essa bost@ pelo amor de Deus nao consigo nem jogar direito
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 25 minutes ago1,798 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 25 minutes ago1,798 Posts
Recent DiscussionsMeu controle não funciona nos modos online do FC 26 Estou com esse mesmo problema no rush consigo jogar no modos office também mais nas partidas online nada e como outra pessoa estivesse controlando os jogadores no meu lugar não consigo fazer nada no...Ea fc 26 n abre Já tentei win+r e outras soluções do próprio forum mas nenhuma funciona A janela do anticheat carrega e depois volta pro ea app isso foi após atualizar o jogo Controle Não Funciona em Partidas Online Estou tentando jogar o EA FC 26 e estou tendo um problema sério com o controle. Acontece que o controle funciona perfeitamente nos menus e em jogos contra IA, contudo, nos jogos online ele não funcio...Delay nos modos online Estou com um delay de quase 3 seg nos comandos da manete nos modos online, apenas no modo rush que não acontece esse problema, não e problema na conexão pq no modo rush funciona perfeitamente já no m...Meu jogo nao entra, ele fica na tela verde inicial Meu jogo nao entra, ele fica na tela verde inicial logo após a logo do ea fc desaparecer. Após desinstalar o jogo, ele entra normalmente, mas logo após fechar o jogo ou desligar o console, o problema...