iump5ar5966aNewcomer11 hours agoConta suspensa por horasConta suspensa porque assim desanima jogar esse jogoScreenshot_2025-12-24-19-59-08-587_com.ea.gp.fifamobile.jpg512 KB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,050 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,050 Posts
Recent DiscussionsNão é possível se conectar ao ultimate team Eu logo na PSN, abro o jogo normal, entro na EA normal e quando tento ir pro ultimate team recebo essa mensagem, alguém sabe resolver ? Bug Desafio Ultimate 7 do Llorente Há dois dias que não consigo completar o desafio 7 do Llorente. Estou com 08 partidas e era só pra marcar gol na partida. Acontece que no término da partida, mesmo eu tendo marcado o gol, ela não é c...evo's Olá, eu estava a fazer um evolução no ea fc 26 e eu tinha lá a evolução "athlete lab" ou "atleta de laboratório" e ela estava lá nas abas de evoluções e do nada desapareceu e eu não a usei, por favor...Delay no online e câmera lenta em mais de 60 hz 79 fps Meu jogo no online nos primeiros 4 segundos fica tranquilo dps disso vem um delay absurdo de 5 ou 10 segundos no controle e eu não consigo jogar o jogo em 144 hz e com nenhuma opção de fps pq o jogo ...Não consigo entrar no clubes Não consigo entrar no clubes diz sempre que não é possível conectar aos servidores da EA, mas eu consigo usar todos os outros modos online. Já reiniciei muitas vezes e diz sempre mesma coisa.