iump5ar5966aNewcomer3 months agoConta suspensa por horasConta suspensa porque assim desanima jogar esse jogoScreenshot_2025-12-24-19-59-08-587_com.ea.gp.fifamobile.jpg512 KB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 minutes ago1,815 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 minutes ago1,815 Posts
Recent DiscussionsEA 26 não conecta nos servidores EA 26 não conecta nos servidores, reparei o jogo , desinstalei, até instalei em outra máquina e nada. Alguém com esse problema também? Desde de ontem 02/04/26 não conecta, frustrante demais isso. O modo UT está trancado toda hora Estou tentando jogar o modo UT mas todas as telas do menu está com loading demorado, às vezes obrigando a reiniciar o jogo Não consigo entrar no Ultimate team há 3 dias Já fiz tudo que recomendaram. Paguei o passe de temporada e estou me sentindo prejudicado por não conseguir entrar. Alguém tem solução pra esse problema? Problema com a conexão. Faz três dias que meu jogo não conecta à internet. Já fiz de tudo, troquei DNS, internet, reiniciei o modo em modo segurança, literalmente tudo. Nos outros jogo está normal, inclusive nos da EA, algu...Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Por favor EA, precisamos de uma solução para o problema de ping no Pro Clubs. Jogadores brasileiros estão constantemente ...