Forum Discussion

PHAUGATUS's avatar
PHAUGATUS
Seasoned Newcomer
9 days ago

Conteúdo do passe de temporada indisponível para resgate.

No Passe Premium, não tive a opção de obter o Marc Casado Estrela do Futuro. Recebi apenas o pacote, que eu não queria. Já tive esse problema antes com outros jogadores em passes de temporada anteriores. Eu realmente queria o Marc Casado, já que ele foi o único motivo pelo qual comprei o Passe Premium. Vocês poderiam me ajudar com essa situação?

7 Replies

• eiandrade1914's avatar
    eiandrade1914
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Há alguns dias, o serviço de passe da temporada está indisponível… já reiniciei o ps5, loguei e desliguei minha conta da EA e nada. 

• Luan_Liraa1701's avatar
    Luan_Liraa1701
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Estou com esse mesmo problema,só estou conseguindo resgatar as recompensas pelo web app

• Sabariego90's avatar
    Sabariego90
    Seasoned Newcomer
    10 days ago

Opa mano, já teve alguma resposta ou já conseguiu resolver? Pq o meu está assim e eu tinha comprado o passe 

• Sabariego90's avatar
    Sabariego90
    Seasoned Newcomer
    10 days ago

Eu estava conseguindo resgatar pela web mas hj tá bloqueado tbm 

• prado_valioso's avatar
    prado_valioso
    Seasoned Newcomer
    9 days ago

Meu passe da temporada está bloqueado a dias preciso de uma resposta pois pago não é de graça.

• Boa Tarde !!!

Meu passe da temporada esta bloqueado não estou tendo acesso as recompensas desde o início. 

preciso de uma solução 

• hectorhansson's avatar
    hectorhansson
    Newcomer
    8 hours ago

ESTOU HÁ MAIS DE 1 MÊS SEM RECOMPENSA NENHUMA. NADA DE PROGRESSO, SOMENTE ESSA MENSAGEM AÍ DE CIMA. UMA VERGONHA! FICO SEM CONDIÇÕES DE RECEBER AS RECOMPENSAS PASSADAS E OBVIAMENTE AS FUTURAS. ISSO TIRA PARTE DO ÂNIMO PARA JOGAR. UMA VERGONHA. A EA DEVERIA ENTREGAR AS PREMIAÇÕES COMPLETAS PARA OS PLAYERS PREJUDICADOS. VÃO FAZER 2 MESES SEM NADA, NADA, NADA...

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago
1,572 Posts