Forum Discussion

Lunardaddy22's avatar
Lunardaddy22
Seasoned Newcomer
2 months ago

Controle nao funciona em partidas online

Comprei o acesso antecipado do jogo e até hoje não consegui jogar sequer uma partida online porque meu controle não funciona nas partidas online, jogador não se move. Só funciona em partidas offline, e a empresa não dá posição nenhuma, é um absurdo e desanima demais, paguei mais caro no jogo pra não conseguir jogar, lamentável.  Quero uma resposta 

3 Replies

• Mesma coisa aqui, comprei a versão ultimate e até hoje não consegui jogar, não resolveram o problema e o jogo já foi lançado oficialmente. As pessoas que pegaram a versão standard já estão mais avançadas do que eu que peguei acesso antecipado e não falam nada sobre compensação, empresa patética.

• Exatamente a mesma coisa aqui, não monto o meu time no UT pq ate hoje não consegui jogar uma partida online sequer. A única coisa que mudou dps da atualização e que consigo mexer meu time por 15 min. na partida, depois novamente o controle não da resposta. Controle de XBOX, PC com a config. boa pra rodar qualquer jogo, o próprio EA 25 eu rodava no ultra, e agora me chega um jogo novo, que deveria ser melhor, e eu não consigo jogar. Muito frustrante, só funciona os comandos de passe e chute. Pegar a versão Ultimate pra jogar modo carreira? Agora e esperar mais uma atualização pra resolver isso. Consegui gravar a gameplay e comprimir pra postar aqui, só consigo dar os passes, carrinho e bote. A movimentação do goleiro, não sou eu controlando.

E a mesma coisa rapaziada? Não sei se conseguem ver o vídeo...

• XlucasRox's avatar
    XlucasRox
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Aqui nem no offline funciona mais... o jogador sai correndo pra uma direção só e depois o jogo fecha sozinho

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.715 PostsLatest Activity: 3 hours ago