Forum Discussion

Gamma_10's avatar
Gamma_10
New Traveler
21 days ago

DELAY ABSURDO EM PARTIDAS ONLINE

Minha internet é boa, uso cabo, meu pc tem RAM, ssd, placa de vídeo, tudo acima do exigido para o jogo rodar bem, com todos os drivers atualizados e etc (pra não chegar um administrador e copiar e colar aquelas respostas prontas pra checar tudo isso). Porém, mesmo assim, ao começar uma partida online, o jogo se mantém liso, pois o meu pc proporciona isso, mas aparece um DELAY DA PORR após uns 10 segundos de jogo deixando “injogável” a partida, como resolver isso? Já até diminui tudo sobre a resolução, mas nada! RESOLVAM isso por fv! COMPREI O JOGO NO PRÉ LANÇAMENTO E NÃO CONSIGO JOGAR ESSA MERD* ATÉ HOJE!!!! ISSO É UM DESRESPEITO GIGANTESCO! ISSO É VIOLAÇÃO DE DIREITO DO CONSUMIDOR! RESOLVAM ISSO!

4 Replies

• fui tentar pegar a Flint no torneio curinga pq com a evo contoller ela fica braba de volante, mas quem disse que da pra jogar? um delay insano papo de 3 a 5 segundos de atraso sem condições de jogar esse lixo

• lucasGENIO1322's avatar
    lucasGENIO1322
    Rising Novice
    21 hours ago

Conseguiu resolver isso mano ? eu estou exatamente com o mesmo problema, só funciona no modo rush mas de resto no online tem um delay ABSURDO

• Estou com o mesmo problema. O jogo roda liso qualquer modo, porém quando entro no online dá muito delay, não tem como jogar, o jogador obedece os comandos uns 30 segundos depois de eu clicar no botão. Não aguento mais e nao consigo reembolsar o jogo e ninguém ensina a resolver o problema

• Cara, estou exatamente com mesmo problema!!
    PC bom, internet boa porém está injogavel com o delay que está tendo. Para você ter uma ideia eu formatei o pc e nada de melhorar!
    Não sei onde está o problema ja tentei de tudo e não consigo jogar cara e desanimador o que esse jogo faz...

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 minutes ago
1,037 Posts