Forum Discussion

Cayo_652136's avatar
Cayo_652136
Rising Novice
3 months ago

DELAY ABSURDO MESMO APÓS ATUALIZAÇÃO. INJOGÁVEL.

Eu fico impressionado como que e EA consegue essas proezas, além do jogo estar injogavel desde o inicio de abril com varias pessoas nesses foruns relatando um delay que deixa o jogo injogavel, eles lançam uma atualização no FIM DE ABRIL, mais de 20 dias depois que piora ainda mais o jogo, pra mim so tinha o erro no UT Online, agora o meu unico divertimento que estava sendo o modo temporadas, tambem esta com esse delay absurdo, parabens EA por fazer seus players de PC quererem comprar um console so pra jogar essa **bleep** de jogo que é esse EA FC 26. Falta de consideração, nao adianta limpar arquivos temporarios, limpar cache, atualizar drivers, nao é problema de hardware, é problema de sincronização do proprio jogo, falo isso pq ja baixei em outra maquina e ate formatei a minha propria maquina pra testar. Parabens por serem tao incompetentes e não se importar nem um pingo com a comunidade do PC, se fosse um bug que estivesse deixando o pessoal do PS5 sem jogar eu aposto como em poucos dias ou ate poucas horas lançariam um patch de atualização, como ja fizeram antigamente. Diante disso so resta comprar a **bleep** de um mod pra poder jogar pelo menos um brasileirao, pq os modos onlines nenhum prestam. Obrigado EA, 250 reais jogados fora nesse jogo horrivel que nao tem o minimo suporte da desenvolvedora. :)

8 Replies

• mano esquece eles, confia em mim por que arrumei assim, vendo esse video, faz tudo o que ta no video, se tu não for nvidia só ignora essa parte da nvidia por que eu sou amd, e só ignorei, e fiz o resto, e tbm limitei no programa da placa de video o jogo a 60fps, e liguei o vsing por lá, o jogo ta top denovo pra mim, quase 1 mês sem conseguir jogar e agora deu certo!! COMO RESOLVER O INPUT LAG NO EA FC 26 (Atualizado) - YouTube

• nem eles sabem o que é. Deviam ter vergonha na cara e reembolsarem todo mundo. Nós players de PC estamos abandonados por essa empresa mercenaria.

• Como sempre, EA não consegue fazer o mínimo descente. Lança atualização 22 dias depois, e não corrige o problema principal. Impressionante como conseguem ser tão incompetentes, creio que eles nem sabem desse problema, esse Forum não serve para nada, ninguem ve nada, ninguem responde, nao temos se quer um moderador descente para levar esse problema a frente. EA_Edu​ EA_Universa​ Parabens pela incapacidade de voces, o intuito do forum é coletar problemas e trazer soluções. Mas estamos a 22 dias sem jogar esse bendito jogo, por causa de um delay absurdo, ansiosos para uma nova atualização que resolvesse o problema, ai quando chega a atualização não serve pra nada. Patéticos, irresponsáveis e negligentes, e bem pior, eu que não posso expressar o que eu realmente queria dizer.
    Parabens por estragarem outro jogo, tinha que ter parado no FC25 mesmo, mas resolvi dar uma chance para o FC26, prometeram igual politicos, e nao cumpriram nem o basico, que é ter um jogo descente e minimamente jogavel!

• AEKFIELD_4's avatar
    AEKFIELD_4
    Seasoned Rookie
    3 months ago

Alguma solução? EA_Edu​ desde o dia 6/04 que estamos sem poder jogar. A atualização de hoje só serviu pra acrescentar itens estéticos 

• AEKFIELD_4's avatar
    AEKFIELD_4
    Seasoned Rookie
    3 months ago

Parabéns EA! Demorou 15 dias pra soltar um hotfix e mesmo assim não funciona kkkkk

• MoyaVictor's avatar
    MoyaVictor
    Seasoned Novice
    3 months ago

Estou com o mesmo problema. Paguei 300 reais nessa bomba. No começo do ano eu tive esse problema, arrumou e agora voltou com tudo. Deveriam rembolsar todos players de PC e se desculparem. Mas não estão nem ai, isso é um absurdo com o consumidor.