DELAY ABSURDO MESMO APÓS ATUALIZAÇÃO. INJOGÁVEL.
Eu fico impressionado como que e EA consegue essas proezas, além do jogo estar injogavel desde o inicio de abril com varias pessoas nesses foruns relatando um delay que deixa o jogo injogavel, eles lançam uma atualização no FIM DE ABRIL, mais de 20 dias depois que piora ainda mais o jogo, pra mim so tinha o erro no UT Online, agora o meu unico divertimento que estava sendo o modo temporadas, tambem esta com esse delay absurdo, parabens EA por fazer seus players de PC quererem comprar um console so pra jogar essa **bleep** de jogo que é esse EA FC 26. Falta de consideração, nao adianta limpar arquivos temporarios, limpar cache, atualizar drivers, nao é problema de hardware, é problema de sincronização do proprio jogo, falo isso pq ja baixei em outra maquina e ate formatei a minha propria maquina pra testar. Parabens por serem tao incompetentes e não se importar nem um pingo com a comunidade do PC, se fosse um bug que estivesse deixando o pessoal do PS5 sem jogar eu aposto como em poucos dias ou ate poucas horas lançariam um patch de atualização, como ja fizeram antigamente. Diante disso so resta comprar a **bleep** de um mod pra poder jogar pelo menos um brasileirao, pq os modos onlines nenhum prestam. Obrigado EA, 250 reais jogados fora nesse jogo horrivel que nao tem o minimo suporte da desenvolvedora. :)