FaelyasSeasoned Newcomer5 months agoDelay absurdo somento no modo Division Rivals Não consigo jogar division rivals, está um delay absurdo de quase 3s nos comandos. No modo Rush por exemplo não tenho delay nenhum, sempre consegui jogar normalmente todos os outros EA FC, nesse eu c...Show More
LikezaoooSeasoned Newcomer4 months agoMano, exatamente o que acontece comigo, é um absurdo isso, de verdade
Recent DiscussionsNão conecta ao servidor Depois da última atualização não consigo mais me conectar aos servidores da EA Não consigo me conectar aos servidores da EA (console) Não consigo me conectar aos servidores da EA, somente os jogos da EA acontece isso, jogo no ps5, consigo jogar warzone normalmente, já tentei trocar de internet, dns, deixar o console desligado depoi...Problema liga das cores Olá. Estou com um problema no evento Liga FF: Cores da Casa no EA SPORTS FC 26. Nenhum dos objetivos está contabilizando progresso, mesmo após várias partidas. Já marquei gols, consegui vitórias e c...Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. Não conta os objetivos da copa do clubs Já terminei e fui campeão de todas as copas! Mas não contabiliza os objetivos e não consigo resgatar nada