Forum Discussion
Eu simplesmente não consigo jogar qualquer partida em qualquer modo de jogo online, o jogo tem muito delay, demora para ter resposta dos meus comandos, muito lag. Tenho um PC relativamente bom e uma internet de 600mb, o único jogo que eu jogo que tenho problema por conta de lag é o FC 26. Além de que o jogo de vez em quando congela e demora alguns segundos para voltar, assim como o problema do lag é o único jogo que tenho esse problema. Gostaria de saber como posso resolver isso, se não for apenas comigo que isso acontece algo deve ser feito pela empresa urgentemente.
- henry_vasc3 days agoNew Rookie
Estou tendo o mesmo problema de delay!
PC bom , internet boa, formatei o pc e nada mudou, não sei mais oque fazer para resolver... - JVNery3 days agoSeasoned Newcomer
Mano, da uma verificada na qualidade da sua conexão por esse portal da EA:
https://help.ea.com/pt-br/help-tools/ea-connection-report/
Eu tava com problema parecido jogando UT, troquei de provedor de internet tive uma melhora significativa... todos sabemos que o servidor do jogo é uma m3rd4, mas as vezes o próprio provedor de internet não ajuda. - Stillsz35223 days agoRising Novice
Engraçado que a minha pontuação nesse negócio da EA foi de 93/100 e os meus jogadores demoram 5 segundos + pra executar um comando em partidas online
- mirosilva93 days agoHero
C_Pietrowski_B C_Pietrowski_B Stillsz3522 henry_vasc
tente o seguinte,
Antes feche o jogo
Vai nas configurações do windows > Jogos > modo de jogo, deixe ativado > vai em elementos graficos > adicionar aplicativo da area de trabalho > procure o FC 26 e coloquem em alto desempenho
um exmplo a imagem abaixo- souzaaaa73 days agoNew Novice
dps de fazer isso e não ter dado certo, tem outra opção? tá complicada a situação mano, +2 meses sem conseguir jogar direito
- Kahannn2 days agoSeasoned Novice
Esse problema vem desde o pré lançamento e eles não fazem nada para resolver, é sempre isso, não adianta de nada fazer todos os videos que você ver sobre o tema, a EA vai lançar um update e o problema vai voltar, tá nesse ciclo vicioso desde o pré-lançamento, MAIOR ARREPENDIMENTO QUE TENHO É TER VOLTADO A COMPRAR UM JOGO DA EA! e o problema só acontece em partidas onlines!!! Rivals, torneios, qualquer partida online, tu vai ter um atraso de 2-3 segundos para o jogador responder o comando que tu deu no controle, é nojento a falta de interesse deles resolverem esse problema !