Forum Discussion

henry_vasc's avatar
henry_vasc
Rising Rookie
1 month ago

DELAY EM PARTIDAS DO ULTIMATE TEAM (PC)

Estou enfrentando problemas com delay em partidas online (ultimate team).
Comprei o jogo pela Steam ontem e ainda não consegui jogar um partida normalmente se quer, isso porque toda partida enfrento um delay absurdo, parece que demora anos para executar um comando de dar um passe, trocar de jogador, etc.
Minhas configurações de comptuador são boas, conexão com a internet normal também, e para piorar, até formatei meu computador achando que ia resolver e nada mudou, continuo com o mesmo problema!!
A cada ano me decepciono mais com o jogo pois sempre tem algum problema!!!
Espero que resolvam isso ou nos dê a maneira para resolver o mais  rápido possivel pois acredito que não seja  só eu que esteja enfrentando esse problema maldito.

15 Replies

• C_Pietrowski_B's avatar
    C_Pietrowski_B
    Rising Novice
    1 month ago

Aparentemente resolveu meu problema de travamento (speed lag) no meio das partidas, mas o delay na responsividade dos comandos ainda permanece

• SeekerLucas's avatar
    SeekerLucas
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Estou com o mesmo problema, comprei o jogo recentemente, jogo uma partida normal, o jogo trava e depois fecha a tela.
    Do nada nos menus após entrar no Ultimate Team um delay absurdo. No EA FC 25 não tenho esses problemas.
    Máquina:

Dell G15 -

32GB -

11th Gen Intel(R) Core(TM) i5-11400H @ 2.70GHz (2.69 GHz)

RTX3050 - 4GB

• estou com o  mesmo problema ,e esta injogavel se alguém conseguir resolver, pq a ea ta dificil

• C_Pietrowski_B's avatar
    C_Pietrowski_B
    Rising Novice
    17 days ago

O problema de delay ainda não foi resolvido, o que me estressa é que o adversário está com o jogo rodando liso e eu fico prejudicado, tem partidas que fico com 30 segundos de delay para mais. Isso é inaceitável, pagar caro num jogo onde você não consegue jogar online sendo que o foco é esse, todo ano fatura tanto dinheiro em cima do jogo e parece que invés de melhorar eles pioram a cada dia que passa.

• Johnzao07's avatar
    Johnzao07
    Seasoned Newcomer
    16 days ago

Achei que era so eu com esse problema, comprei o jogo recentemente porem ainda não consegui jogar com esse delay de 2-3 segundo as vezes ate 5 ou mais segundos, fica impossivel de jogar. Já tentei de tudo que me indicaram e nada ainda, se alguem estiver com alguma solução me ajuda. Já não sei o que fazer mais. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago
1,219 Posts