Forum Discussion

henry_vasc's avatar
henry_vasc
New Rookie
3 days ago

DELAY EM PARTIDAS DO ULTIMATE TEAM (PC)

Estou enfrentando problemas com delay em partidas online (ultimate team).
Comprei o jogo pela Steam ontem e ainda não consegui jogar um partida normalmente se quer, isso porque toda partida enfrento um delay absurdo, parece que demora anos para executar um comando de dar um passe, trocar de jogador, etc.
Minhas configurações de comptuador são boas, conexão com a internet normal também, e para piorar, até formatei meu computador achando que ia resolver e nada mudou, continuo com o mesmo problema!!
A cada ano me decepciono mais com o jogo pois sempre tem algum problema!!!
Espero que resolvam isso ou nos dê a maneira para resolver o mais  rápido possivel pois acredito que não seja  só eu que esteja enfrentando esse problema maldito.

10 Replies

• mirosilva9​ o problema não está em nossas maquinas, internet, tipo de joystick ou algo que vem de nossa parte.

O problema é na programação falho da parte do jogo, a EA arruma o problema em um atualização e aí no patch seguinte o problema volta aparecer.

Nós meros players que gasta um terço do salário mínimo Brasileiro ficamos de refém da boa vontade de uma empresa multibilionária, temos que esperar um mês até a EA disponibilizar uma atualização.

Isso é falta de respeito tremenda com o consumidor e passível de acionar a defesa do consumidor.

Não conseguimos o básico de jogo triple A custando 300 reais que é abrir o jogo e jogar normalmente.

• Kahannn's avatar
    Kahannn
    Seasoned Novice
    2 days ago

TÁ ASSIM DESDE O PRÉ LANÇAMENTO E ELES NÃO RESOLVEM!!

alguém dá uma solução na internet, resolve até a próxima atualização que essa empresa faz, daí volta o inputlag e você fica de novo impossibilitado de jogar, meses esse problema e eles não fazem nada, NADA PARA RESOLVER !!! 

• Kahannn's avatar
    Kahannn
    Seasoned Novice
    2 days ago

TÁ COMPLICADO, meses com esse problema e vocês não fazem nada para resolver, quando alguém faz um vídeo ensinando a resolver, só resolve até a próxima atualização de vocês, daí volta tudo de novo atraso 3-4 segundos do jogador responder o comando que a gente deu no controle, isso já foi falado desde o pré lançamento para vocês e nada de resolver!!! Ninguém fala sobre, todo mundo finge que não tem nada acontecendo, principalmente essa empresa que sempre tá soltando pack e carta nova, mas resolver um grave problema de jogabilidade, não faz nada! IMPOSSIVEL JOGAR ISSO NO PC, sempre esse problema volta, sempre depois de uma atualização, O MAIOR ARREPENDIMENTO QUE EU TENHO É TER VOLTADO A COMPRAR UM JOGO DESSA EMPRESA! 

• Kahannn's avatar
    Kahannn
    Seasoned Novice
    2 days ago

Esse problema vem desde o pré  lançamento  e eles não fazem nada para resolver, é sempre isso, não adianta de nada fazer todos os videos que você ver sobre o tema, a EA vai lançar um update e o problema vai voltar, tá nesse ciclo vicioso desde o pré-lançamento, MAIOR ARREPENDIMENTO QUE TENHO É TER VOLTADO A COMPRAR UM JOGO DA EA! e o problema só acontece em partidas onlines!!! Rivals, torneios, qualquer partida online, tu vai ter um atraso de 2-3 segundos para o jogador responder o comando que tu deu no controle, é nojento a falta de interesse deles resolverem esse problema !

• souzaaaa7's avatar
    souzaaaa7
    New Novice
    2 days ago

dps de fazer isso e não ter dado certo, tem outra opção? tá complicada a situação mano, +2 meses sem conseguir jogar direito 

• Stillsz3522's avatar
    Stillsz3522
    Rising Novice
    3 days ago

Engraçado que a minha pontuação nesse negócio da EA foi de 93/100 e os meus jogadores demoram 5 segundos + pra executar um comando em partidas online

• JVNery's avatar
    JVNery
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Mano, da uma verificada na qualidade da sua conexão por esse portal da EA:
    https://help.ea.com/pt-br/help-tools/ea-connection-report/

Eu tava com problema parecido jogando UT, troquei de provedor de internet tive uma melhora significativa... todos sabemos que o servidor do jogo é uma m3rd4, mas as vezes o próprio provedor de internet não ajuda. 

• henry_vasc's avatar
    henry_vasc
    New Rookie
    3 days ago

Estou tendo o mesmo problema de delay!
    PC bom , internet boa, formatei o pc e nada mudou, não sei mais oque fazer para resolver...

• C_Pietrowski_B's avatar
    C_Pietrowski_B
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Eu simplesmente não consigo jogar qualquer partida em qualquer modo de jogo online, o jogo tem muito delay, demora para ter resposta dos meus comandos, muito lag. Tenho um PC relativamente bom e uma internet de 600mb, o único jogo que eu jogo que tenho problema por conta de lag é o FC 26. Além de que o jogo de vez em quando congela e demora alguns segundos para voltar, assim como o problema do lag é o único jogo que tenho esse problema. Gostaria de saber como posso resolver isso, se não for apenas comigo que isso acontece algo deve ser feito pela empresa urgentemente.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 26 minutes ago
872 Posts