Forum Discussion

LUC4OM4G3's avatar
LUC4OM4G3
Seasoned Newcomer
1 month ago

Re: DELAY TOTALMENTE INJOGAEL APÓS ATUALIZAÇÃO

Já faz tempo que eu tinha um delay bizarro em modos onlines 11v11 (rivals, eventos ao vivo etc etc) e no rush sempre foi normal.
Há um tempo atrás eu resolvi mexendo nas configurações do painel de controle da placa de vídeo mas desde que lançou o evento ao vivo TOTY 3 o delay voltou e é impraticável jogar online que não seja o rush.
Já não sei nem mais o que fazer, uso um Nitro Acer V15 que tem ótimas configurações e todas acima do que está como recomendado na página da Steam. Vou deixar em anexo no post as configurações do meu note.
Uma coisa muito engraçada é que sempre que eu pauso a partida o delay acaba por um tempo e logo depois volta a ser impraticável de jogar.

5 Replies

  • lukinhas-verdao2's avatar
    lukinhas-verdao2
    Seasoned Traveler
    1 month ago

    PC é completamente abandonado, a liga já está desde o lançamento com problemas nos servidores do Brasil e nada fazem para consertar, ao que parece não irão corrigir este problema e o do delay. É um escárnio o que fazem com a plataforma do PC e seus consumidores.   

  • LUC4OM4G3's avatar
    LUC4OM4G3
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

    Antes de entrar aqui no fórum eu achava que eu era o único até ver várias postagens sobre isso aqui. Eu já tinha tido esse delay antes mesmo dessa atualização, mas resolvi mudando algumas coisas no painel de controle da NVIDIA. Agora nem mexendo no painel resolveu, tô achando que o jeito é esperar uma próxima atualização e torcer pra EA resolver

  • JonnatthannX's avatar
    JonnatthannX
    Rising Rookie
    1 month ago

    O estranho é que ninguém fala nada sobre isso em vídeo no youtube ou redes sociais, o problema existe esta acontecendo e não tem pressão de nenhum dos lados. pior que tem gente que joga em PC que não esta enfrentando esse problema, mas ele existe e esta acontecendo com muita gente. que empresa desgraçada essa viu, como que eles não fazem nada manos, é complicado, vc se sente impotente. é **bleep**

  • x_andF_x's avatar
    x_andF_x
    Rising Rookie
    1 month ago

    Exatamente isso. A partida inicia sem delay e funciona bem por uns segundos e do nada voce começa a sentir o jogo pesado e estranho e quando vai ver ja está com o delay.

    O engraçado é que toda vez que aperto para passar ou chutar a barra de força enche instantaneamente mas a ação só acontece segundos depois

  • JLouback's avatar
    JLouback
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

    estou com exatamente esse problema, desde ontem! quando pausa volta sem delay por alguns segundos, mas logo apos ja volta o delay, ja tentei de tudo e nada deu certo

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 hours ago
1,673 Posts