Forum Discussion

Prim4oXx's avatar
Prim4oXx
Newcomer
23 hours ago

Delay nos conteúdos online EAFC 26

Após nova atualização do EA FC 26, os conteúdos online estão com Delay muito grande, tornando péssima a experiência, não consigo jogar Division Rivals, Temporadas e nenhum modo do UT

4 Replies

• Simplesmente já tentei de tudo pra jogar o modo rivals e não dá. O jogo responde com muito atraso aos meus comandos no controle. Jogo no pc, os modos offline e rush funcionam normalmente. Comprei ontem o jogo pela steam mas to pensando em pedir reembolso.

• JonnatthannX's avatar
    JonnatthannX
    Rising Novice
    10 hours ago

Se eu fosse você pedia logo, vai se arrepender se não fizer logo, eu tenho um Notebook gamer e PS5, resolvi em dezembro comprar para o PC me arrependo ate hoje, era pra ir novamente pelo PS5

• Desisti dessa **bleep** mano, consegui jogar dignamente por 7 dias até eles inventarem outra atualização pra estragar essa **bleep** de novo, migrei pro UFL, mais nunca eu compro essa **bleep** de jogo dessa empresa lixo que não liga pros clientes

• Não consegui o reembolso pela Steam, pois já havia 7 horas de jogo, mesmo sendo essas 7 horas de tentativas incessantes de tentar jogar uma partida, sendo que não consegui em nenhum momento, nem partida online, nem partida contra um colega que adicionei com amizade. Então o jogo simplesmente não funciona, só o modo Rush que funciona e os modos offline.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 22 minutes ago
1,318 Posts