Forum Discussion
4 Replies
- TAXIDIS10 hours agoNewcomer
Simplesmente já tentei de tudo pra jogar o modo rivals e não dá. O jogo responde com muito atraso aos meus comandos no controle. Jogo no pc, os modos offline e rush funcionam normalmente. Comprei ontem o jogo pela steam mas to pensando em pedir reembolso.
- JonnatthannX10 hours agoRising Novice
Se eu fosse você pedia logo, vai se arrepender se não fizer logo, eu tenho um Notebook gamer e PS5, resolvi em dezembro comprar para o PC me arrependo ate hoje, era pra ir novamente pelo PS5
- jvictorsouza10 hours agoNew Rookie
Desisti dessa **bleep** mano, consegui jogar dignamente por 7 dias até eles inventarem outra atualização pra estragar essa **bleep** de novo, migrei pro UFL, mais nunca eu compro essa **bleep** de jogo dessa empresa lixo que não liga pros clientes
- TAXIDIS6 hours agoNewcomer
Não consegui o reembolso pela Steam, pois já havia 7 horas de jogo, mesmo sendo essas 7 horas de tentativas incessantes de tentar jogar uma partida, sendo que não consegui em nenhum momento, nem partida online, nem partida contra um colega que adicionei com amizade. Então o jogo simplesmente não funciona, só o modo Rush que funciona e os modos offline.