bruninha_gtzSeasoned Rookie2 months agoDELAY TOTALMENTE INJOGAEL APÓS ATUALIZAÇÃO Olá, após atualização de hoje 21/01/2026, abro o EA FC 26, entro em uma partida online nos modos temporadas e Ultimate Team Rivals, o delay esta absurdamente alto em comando com o controle. Não esta...Show More
Recent DiscussionsEa fc 26 n abre Já tentei win+r e outras soluções do próprio forum mas nenhuma funciona A janela do anticheat carrega e depois volta pro ea app isso foi após atualizar o jogo Conexão boa mas jogo com lag Estou enfrentando um atraso de comando severo (200ms a 500ms) exclusivamente no modo Division Rivals. A jogabilidade está extremamente "pesada": os jogadores demoram a girar, passes saem com atraso e...Erro no Ultimate team Estou tentando jogar o Ultimate team mas quando eu vou puxar algum jogo aparece essa mensagem " não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal" desconexão depois do 4º jogo de gauntlet eae. vou conseguir jogar? joguei umas 8 partidas de gauntlet e independente do resultado eu era desconectado ao final do jogo ou quando tentava abandonar a partida. Agora nao consigo nem logar no ul...Crossplay no CLUBS Após a atualização de hoje (30/ 03/2026), que aparentemente foi direcionada ao modo carreira, o crossplay não está funcionando mais!