andrewsswerdnaRising Newcomer5 months agoDesafio de prata superstarO cara se mata para ganhar o desafio de prata e quando chega no final para dar os pontos se desconecta da partida. Ae ta de brincadeira com o cara
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 27 minutes ago1,847 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 27 minutes ago1,847 Posts
Recent Discussionsdesconexão do servidor ao final da partida Desde ontem dia 08/04 estou com problema no final de todos os jogos se desconecta do servidor da EA em todas as partidas, ja fiz teste em outros jogos e esta tudo certo. tentei jogar hoje e nada mud...Não conecta com o servidor . Heeeelp Desde ontem (07/04/26) estou com esse problema. Entro no jogo e reporta erro de rede domestica, mas ja fiz todos os testes com cabo e wifi, inclusive joguei outros jogos online. HEEEEEEELP Problema com iput lag e otimização do FC26 para PC Sempre fui Fan da franquia, Joguei praticamente TODOS os Fifas desde 2008, Mas comecei a Jogar pra valer do FIFA 14(Um dos melhores junto com 17 e 18) em Diante... Nunca Vi um Fifa tão problemático q...Clubs com DELAY absurdo Unicamente em uma partida de liga do Clubs estou tendo um delay/atraso absurdo em relação aos meus amigos jogando comigo, vejo todas as coisas acontecendo uns 3 segundos depois de já ter passado na t...Desconexão Após as Partidas Estou sendo desconectado após jogar partidas, seja on-line ou off-line, Rivals, Contra IA ou qualquer outra partida. Diz que eu saí da partida. Jogo no Xbox série X.