Forum Discussion

igordp200's avatar
igordp200
Seasoned Newcomer
2 hours ago

desbloquear o mercado no web app

depois de jogar muitas horas e esperar mais 48 consegui liberar o mercado no pc apos mudar de plataforma, porem no web app meu mercado ainda esta fechado e minhas 10 horas do ea acess ja acabaram, como faço pra usar 

 

3 Replies

  • igordp200​

    Assim que esse grupo de objetivos for concluído, o acesso completo ao Mercado de Transferências do FUT será concedido em até 48 horas para jogadores no PC e em até 24 horas para jogadores nas demais plataformas.

    Durante esse período de 24/48 horas, os jogadores poderão listar itens no Mercado de Transferências, mas não terão acesso à busca no Mercado, nem às ações de Dar Lance/Comprar Agora, até que o tempo estipulado seja cumprido.

    O erro que aparece que atingiu o limite de lances, se refere a isso. Estamos vendo de arrumar a mensagem.



  • igordp200's avatar
    igordp200
    Seasoned Newcomer
    2 hours ago

    eu ja conclui e no console meu mercado esta aberto mas no web app não

  • igordp200's avatar
    igordp200
    Seasoned Newcomer
    2 hours ago

    toda essa parte eu ja fiz o problema esta apenas no web app onde o mercado ainda esta fechado apenas no web app

     

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.224 PostsLatest Activity: 4 minutes ago