Forum Discussion

abjdede's avatar
abjdede
New Novice
1 month ago

desconect do servidor em partidas

Está lindo , tentando fazer sb objetivos e evos o server me desconecta do nada , parabens EA server Fantástico 🤦está dificil jogar viu leva meu tempo da raiva ai daqui a pouco cai de novo ai quando vou conseguir melhorar minhas recompensas ?

está patético esse jogo 27 adeus é só perca de tempo jogqar esse jogo consideração com os players zero.

5 Replies

•  

Olá,

Estou enfrentando um problema persistente para me conectar aos servidores da EA no EA SPORTS FC 26 no PS5, porém o problema ocorre SOMENTE no modo Clubs.

Mensagem de erro apresentada:
    “Não foi possível se conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente.”

Detalhe importante:
    O problema afeta exclusivamente o modo Clubs.
    Consigo acessar e jogar normalmente outros modos online, incluindo:
    - Ultimate Team
    - Outros modos online do jogo

Situação atual:
    - A PlayStation Network funciona normalmente
    - Minha assinatura PS Plus está ativa
    - NAT está como Tipo 2
    - A internet funciona normalmente em todos os dispositivos
    - Ultimate Team e outros modos online funcionam sem problemas
    - O modo Clubs falha sempre ao tentar conectar

Testes e procedimentos já realizados:
    - Testei diferentes redes (Wi-Fi da minha casa, conexão via cabo, hotspot do celular e internet de outra residência)
    - Reiniciei modem e roteador diversas vezes
    - Alterei DNS manualmente (Google 8.8.8.8 / 8.8.4.4 e Cloudflare 1.1.1.1)
    - Limpei o cache do PS5
    - Reconstruí o banco de dados pelo modo de segurança
    - Fiz logout e login novamente na PSN
    - Desvinculei e vinculei novamente a conta EA (isso resolveu temporariamente uma vez)
    - Fiz logout de todos os dispositivos confiáveis da conta EA
    - Testei com outros usuários da PSN
    - Testei conexão via Wi-Fi e via cabo

Observação importante:
    Como outros modos online funcionam normalmente e o erro ocorre em diferentes redes, tudo indica que não se trata de um problema de internet, provedor ou configuração local.

Solicitação:
    Peço, por gentileza, que este problema seja analisado e escalado para a equipe técnica do jogo, pois aparenta ser um problema específico de perfil ou backend do modo Clubs associado à minha conta no PS5.

Agradeço desde já.

• tomei dc três vezes seguidas mane tava só treinando pelo rivals sorte que n tava no champions

mais perdi a partida de subir pro rank 3

• Gostaria de saber se haverá alguma compensação na WL, pois hoje eu saí de 6/1 Vitória/derrota… para 6/8 e simplesmente fiquei os pps da PREMIER LEAGUE uma das semanas mais esperadas do TOTS.

Conversei com outras pessoas de grupos do EAFC e todos reclamaram da mesma forma!

• Gostaria de relatar um absurdo técnico ocorrido há pouco, entre 19:30 e 19:43 de hoje 04/mai/2026. Vencia a partida online pelo rival por 3x0 quando de repente o jogo travou por uns 5 segundos. A partir daí, misteriosamente o todas as dívidas e lances de disputa passaram a ser vencidos pelo adversário, com tudo favorável até o final da partida em que ele venceu por 5x3. Me senti muito lesado pois era uma partida chave para minha evolução de divisão. Um desrespeito total por parte da empresa EA Sports que, além de não corrigir os inúmeros problemas técnicos e erros no servidor relatados por muita gente, ainda não ressarce seus clientes e consumidores de seus jogos. Um completo absurdo e falta de respeito!

• celsovp16's avatar
    celsovp16
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Direto estou jogando ou fazendo alguma coisa e o jogo desconecta falando que fiquei sem rede sendo que a rede está normal. Tanto que desconecta e logo depois já posso entrar normalemene no jogo, final de semana jogando a WL desconectou e contou um jogo a menos para mim por um erro de vocês e agora no meio do squad battles saiu e contou como se eu tivesse perdido uma partida que estava ganhando por 3 gols de diferença ainda. Tá nojento jogar assim, desanima muito a querer jogar. Pior que vai sair o 27 daqui a pouco e o 26 morre, vão querer vender normalmente por um preço absurdo como de costume e problema é do otario do consumidor né? Isso que devem pesar… 
    Sem contar as atualizações que toda semana sai e só piora o jogo, fica mudando a jogabilidade toda e o consumidor não consegue ter um desempenho adequado