Libertinho03New Rookie1 month agoDesconect do servidor SB e Rivals Server está horrível ou estou sendo prejudicado tanto no rivals com SB não aguento mais ser tantoi prejudicado estou muito insatisfeito com a EA quando estou perdendo rivals tudo ok na partida se est...Show More
Recent DiscussionsProblema ao iniciar FC 26 - 0xC0000005 Olá, comprei o jogo pela steam ontem, baixei e quando fui abrir ele simplesmente fecha antes de aparecer qualquer tipo de tela do FC26, fui ao event log e vi este erro 0xC0000005 Eu fiz algumas ...EA FC 26 não abre na Steam, EA Javelin Anticheat crashando no Windows 11 25H2. Olá, estou com um problema grave para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC, comprado pela Steam. Ao clicar em “Jogar” pela Steam, o jogo inicia apenas o carregamento da EA/EA Javelin Anticheat por alguns...Falha após o término da partida Ganhei uma partida no modo UT e logo após o apito final da partida o servidor da EA caiu e me deram como derrota a partida! Me dê uma solução, estão a brincar com esse servidor horrível! Pacote Loja 800 coins Comprei um pacote de 800 coins e a evolução que transforma o jogador em Aniversário FUT sumiu! Bem amigos, acabou !!! Estou enfrentando um problema grave de desempenho no EA Sports FC 26 no PC e já tentei absolutamente tudo que está ao meu alcance, sem sucesso. Meu jogo roda perfeitamente na primeira partida, com F...