Libertinho03Seasoned Novice4 days agoDesconect do servidor SB e Rivals Server está horrível ou estou sendo prejudicado tanto no rivals com SB não aguento mais ser tantoi prejudicado estou muito insatisfeito com a EA quando estou perdendo rivals tudo ok na partida se est...Show More
Recent DiscussionsPS5 - Incapaz de me conectar aos servidores EA O erro que me é reportado ao clicar para entrar no ProClubs é de que não tenho internet e que devo verificar minha conexão. Porém: - a party funciona, consigo me comunicar perfeitamente com outros m...PERDA DE PACOTES - ME AJUDEM POR FAVOR Boa noite pessoal. Estou com (mais) um problema que está tirando minha paz e minha vontade de jogar esse LIXO de jogo. Minha conexão sempre foi boa e estável, mas de um tempo pra cá ela tem o...Mais um problema para a lista do BUGFC26 No meio de uma partida de proclubs o jogo desconecta teu controle e ele passa a nao funcionar mais. Só volta a funcionar depois que voce fecha o jogo, desconecta teu controle do pc e depois inicia o ...Conectar no UT Estou há 3 dias sem conseguir conectar no Ultimate Team no PS5. Já verifiquei internet, minha conta, já reiniciei em modo de segurança, tudo. Consigo fazer downloads e tudo, mas entrar no UT aparece ...Não consigo acessar a temporada Tem uns 3 dias que não consigo acessar minha temporada ,e detalhe foi paga não consigo entrar alguém consegue me atender