Weslley2LNewcomer15 hours agoRe: Não estou conseguindo joga on-lineToda hora que inicio o jogo on-line , ele desconecta sozinho . Uso internet no cabo e jogo no pc .
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,784 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,784 Posts
Recent DiscussionsFc 26 incopetente Como que atualizam o modo carreira do fifa e interfere no crossplay, esse fifa é um amadorismo do **bleep** ao invés deles avisarem que tá com problema só deixar pra lá, esse é o nível que o jogo est...Jogo horrível sem crosplay Rapaz tentei jogar o clubs com os amigos que é o único modo que ainda é divertido no jogo e eles inventam uma atualização que buga tudo no crossplay, fiquei das 22 até as 0:00 tentando arrumar um sup...Problemas no crossplay do FC 26 Hoje no dia 30-03-2026 após atualização voltada para o modo carreira o crossplay passou a apresentar problemas, impedindo a conexão para os modos cooperativos entre consoles. Por favor só façam rollb...Crossplay no CLUBS Após a atualização de hoje (30/ 03/2026), que aparentemente foi direcionada ao modo carreira, o crossplay não está funcionando mais! Absurdo esse jogo ser pago. Os caras fazem uma atualização para modo carreira e quem sofrer é o jogador de UT, CLUBS, ETC... Sem contar que no pc o jogo está fechando sozinho. De verdade, eu não compreendo. Já não basta o jogo ...