RyanEsports7Rising Novice3 months agoDesconectando toda hora do jogo Uma coisa muito maluca , jogo cai toda hora a rede doméstica por mais que você faça as coisas limpe cache , reinicie roteador nada muda!
atchim360Rising Newcomer30 days agoEstá caindo constante o ultimate team, ainda esta tendo manutenção?
Recent DiscussionsConta Banida Minha conta foi impedida de usar o mercado de transferência, nunca fiz nada de errado, mandei uma contestação e até agora nada , é possível recuperar a conta ainda? PRECISO DE AJUDA... Bem estava tudo bem até que comprei um mod pra usar equipes brasileiras no ea fc,e botei o live editor,e o cara ensinou no video que a gente tinha que substituir o anti cheat da ea pelo do live edito...FC 26 CONGELA TELA, A PONTO DE TER QUE DESLIGAR O PC No início quando comprei o FC26 eu jogava tranquilamente; felizmente eu tenho um PC consideravelmente bom, mas depois de algumas últimas atualizações meu jogo simplismente trava a ponto de não ira ne...PERDA DE PACOTES - ME AJUDEM POR FAVOR Boa noite pessoal. Estou com (mais) um problema que está tirando minha paz e minha vontade de jogar esse LIXO de jogo. Minha conexão sempre foi boa e estável, mas de um tempo pra cá ela tem o...Não consigo jogar on-line em coop Após o Ea fc 26 entrar no plus tenho problemas no sistema para ver minhas atividades no eaconnect