Forum Discussion
cara eu não aguento mais entrar no ultimate team e no pro clubs e os servidores da ea cairem, eu nao to conseguindo jogar o Champions por isso e ta complicado, ontem começou e a cada 5 minutos que entro, meu jogo cai, to cansado
Desde a última terça feira não consigo logar e entrar no ea fc 26, aparece o erro WV-33898-1 acusando do servidor da playstation, sendo que todo os outros jogos e aplicativos funcionam normalmente somente esse jogo não funciona, nem consigo logar para jogar ofline
- Tochiquekk6 days agoSeasoned Newcomer
não estou conseguindo mais jogar o EA SPORTS FC 26, porque não estou conseguindo entrar em partidas rivals nem champions, sempre que eu entro aparece a seguinte mensagem, Conexão com oponente perdida. Vamos verificar o relatório da partida para ver quem ganhou ou perdeu.
- maf80_BR6 days agoSeasoned Newcomer
Desde de ontem estou sem acesso ao modo Ultimate Team pelo PC.
O Companion esta funcionando normalmente na minha conta.
Outros jogos como BF 6 funcionam online normalmente.
Já mudei DNS, desistalei e instalei uma versão limpa do jogo e não tive êxito.
- eduh-tavares16 days agoNew Novice
Desinstala e reinstala o jogo irmão vai ver , aí vc desliga o roteador por 30 segundos e liga novamente e reinicia tbm . Geralmente resolve 80% desses casos ou é problema lá mesmo. Pelo menos ajuda a ter certeza 🤷 espero que consiga 👍
- Tochiquekk5 days agoSeasoned Newcomer
fiz isso ja irmão até formatei o pc mas nao resolveu
- tutsthenoob6 days agoSeasoned Newcomer
Ja exclui e instalei de novo, ja recriei banco de dados tudo
- DTSTMJ6 days agoRising Newcomer
Tento entra no servidor mas não estou conseguindo aparecer pra eu vir pra esse site
- jotapebdif6 days agoNew Novice
Meu primeiro problema foi em relação à Inicialização Segura do Windows. Fui lá na BIOS e ativei e tudo certo. Porém agora o meu segundo problema é que eu inicio o jogo, o jogo abre normalmente, porém na primeira tela, antes do menu principal (onde conseguimos selecionar os modos de jogo), aparece a mensagem normal "usuário está sendo conectado no EA Servers", porém quando o jogo "consegue" me conectar, o jogo fecha simplesmente!
1. Já tentei desinstalar o Anticheat e instalar de novo;
2. Já tentei reparar o Anticheat;
3. Já tentei reparar o jogo na Steam;
4. Já tentei mudar os arquivos do jogo de SSD.
Já tentei de tudo!!
Eu tenho um notebook e eu testei e consegui me conectar no jogo. Entrou online normalmente. Agora não consigo jogar no meu PC. - PedroTineli6 days agoNewcomer
Conexão com a partida caindo no meio do jogo, já reiniciei o console, a internet e continua perdendo a conexão. Fiz os testes da internet e está tudo normal.
- ThiagoReizer9916 days agoNew Rookie
Ja fiz de tudo, via Wi-Fi, cabo , troquei dns...e nada...a easports esta forçando a barra pro pessoal comprar eafc27... servidor lixo
Alguem tem uma sugestão ?
- AnjoBagual5 days agoNew Novice
Bha não consigo jogar. Cai toda hora. Você perdeu a conexão online. Erro de servidor..... Ja faz mais de 3 hrs e não consegui jogar uma sequer. Já fiz e fiz várias e mais várias e mais várias e nadaaaaa. Minha Net não é. O que fazer???
- Rodrigopassos125 days agoNewcomer
Não consigo jogar pro clubes já faz 5 horas no ps4 e não vai de jeito nenhum
- PhGomes915 days agoSeasoned Newcomer
Problema crônico de conexão desde o início do dia.
Todo os outros aparelhos funcionando normalmente, porém o jogo cai a todo momento!
Como querem que compremos o próximo jogo, sendo que o atual tem problemas primários como a conexão para resolver o tempo todo?
Fica difícil não jogar outro jogo de futebol, sendo que o momento que temos para jogar o jogo, não conseguimos. - jho157robacena5 days agoRising Newcomer
Jogo tá difícil de jogar,toda hora cai não dá pra jogar uma partida de clubs não dá pra jogar ultment povo paga 300 reais pra poder jogar assina game pass pra ser essa palhaçada,toda vez vcs fazem manutenção mais só piora véi fica difícil