Forum Discussion
cara eu não aguento mais entrar no ultimate team e no pro clubs e os servidores da ea cairem, eu nao to conseguindo jogar o Champions por isso e ta complicado, ontem começou e a cada 5 minutos que entro, meu jogo cai, to cansado
Tentem limpar o cachê do fifa eu limpei o meu e parou por enquanto
- mirosilva92 months agoHero
jgbenevides11
Esse erro acontece 100% das vezes que entra no Ultimate Team?
Você tentou excluir o perfil em configurações e criar outro?
Outro passo que pode ajudar é seguir o Como excluir arquivos corrompidos no EA SPORTS FC.
Além de entrar no web app e excluir os elencos ativos e de conceitos e criar um novo .
Ativar isolamento de nucleo ( somente PC )
Ou
Somente PC
Reinstalar do anticheat do zero, tmb pode ajudar a resolver, caso nao resolva, segue abaixo
ao desinstalar o anticheat, reinicie o PC e reinstale novament
OuOutra tentativa válida é configurar o DNS manualmente em Configurações > Rede > Configurar conexão com a Internet > Personalizada:
Google DNS
DNS Primário: 8.8.8.8
DNS Secundário: 8.8.4.4
CloudFlare
DNS Primário: 1.1.1.1
DNS Secundário: 1.0.0.1
Confira mais dicas em nosso artigo no link aqui- ThiagoReizer9912 months agoNew Rookie
Esse seu palpite voce ja me passou semana passada, mudei o dns e nao resolveu. O jogo melhorou quando reintalei jogo, fiz limpeza cache e mudei do cabo para o wifi e fiquei 4 dias jogando sem problemas,e agora nesse último fds VOLTOU PIOR as desconexoes. ... esta claro que a easports esta forçando a barra pro pessoal comprar o eafc27...
E independente se esta jogando ultimate team ou não , a desconexão acontece, e ainda acusa que é problema da rede doméstica...lamentável esse tipo de situação .