Forum Discussion

Re: Conectividade no EA FC 26

Não estou conseguindo jogar, toda partida está caindo e estou perdendo posições devido a essas desconexões, isso causa um estresse devido a frustração de querer distrair e acontecer isso. Vejo que há muitas reclamações e nenhuma solução, a empresa fez todo o marketing do jogo em cima do argumento de que iriam escutar a comunidade, porém não é o que vem ocorrendo. Esse fato faz com que o jogo perca cada vez mais a credibilidade, visto que tem um alto custo e a qualidade está decaindo. Só queremos que seja solucionado o problema e possamos realmente nos divertir ao invés de nos estressarmos.

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola wandim96​  Sinto muito por isso, poderia por gentileza completar essas informações abaixo, precisamos de mais informações para a equipe FC possa investigar melhor sobre isso.

• Plataforma em que joga (PlayStation, Xbox, PC, etc.)
    • Gamertag/ID:
    • Data aproximada em que o problema começou
    • Modo de jogo e momento exato em que ocorre a desconexão (ex: antes da partida, durante, após o término)
    • Provedor de internet:

Agradecemos desde já pela colaboração! 

• wandim96's avatar
    wandim96
    New Novice
    24 days ago

Minha plataforma é no Xbox, meu id wandim96, faz umas 3 semanas que estou tendo esse problema no UT, geralmente em meio as partidas, mas também ocorre em alguns momentos no menu do jogo, sem mesmo eu iniciar a partida. Meu provedor é Múltipla Serviços Inteligentes.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago
878 Posts