Forum Discussion

CefasTempest's avatar
CefasTempest
New Rookie
2 days ago

DESCONEXÃO: Impossível jogar evento aovivo Eletrizante 2

Já faz tempo que venho reclamando das desconexões e até agora nada de solucionarem esse problema absurdo.

Mas hoje se iniciou um segundo problema: quando começa a partida, quando rola a bola, eu sou desconectado. E não desconecta do meu perfil no jogo, desconectar apenas da partida e sai do UT. Tentei por 3x e aconteceu a mesma coisa. Não é a internet como costumam dizer sempre aqui, pq nem desconecta do jogo, como ja mencionei.

É muito ultrajante pagar tão caro nesse jogo (quase 500 reais) e não cpnseguir jogar um dia se quer sem passar raiva com desconexões em partidas.

E pra piorar, como podem ver na segunda imagem anexada, ainda sou punido por algo que a propria EA Sports não resolve com seus servidores. Absurdo!

2 Replies

• CefasTempest's avatar
    CefasTempest
    New Rookie
    15 hours ago

Nossa mano, que odiooo!! ahahahahahaha
    Então, a gente vai perdendo evento, perdendo partida, ficando sem as recompensas e ainda querem nos punir pelas desconexões que eles mesmo causam... É absurdo cara, pleno 2025, um jogo caro desse, não ter servidores decentes.

• wOOOlv26's avatar
    wOOOlv26
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Mesma coisa comigo amigo, JÁ TENTEI DE TUDO AQUI, roteador, nat, dns, vpn, e tudo mais. O problema é deles e qdo vc entra em contato com eles, eles dizem que estão investigando pra consertar. Até ai blz, e como fica nossas cartas? nosso dinheiro?
    E sabe qual é o pior? o meu irmão consegue jogar na mesma internet kkkkkkkkkkkkkk

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 42 minutes ago
804 Posts