Sei que não adianta postar nada, posto reclamações desde o lançamento do jogo e os mesmos problemas continuam desde então, já tinha até desistido de pedir correções mas dessa vez esta impossível. ...
Esse problema de desconexão esta diretamente ligado ao servidor . Essa semana mesmo eu liguei para suporte técnico da minha banda larga, e eles relatam que é necessário mudar meu IP para IP roteavel e que meu servidor esta no CGNAT, por isso toda hora essa desconexão. Nao entendo muito a linguagem de T.I , mas esse nao é um problema que nós jogadores podemos resolver.
No caso do CGNAT, seu console/PC não tem um IP público único (IP roteável). Isso atrapalha conexões diretas com os servidores da EA e com outros jogadores, outro ponto é pedir pra sair do CGNAT e mudar para IP publico/roteavel Verifique se a NAT esta em moderada ou aberto verifique se o UNPN esta tivo
peça para abrir portas do jogo no modem UDP: 3659, 9000 a 9999, TCP: 3659, 8080, 9946, 9988, 10000 a 20000
Altere o DNS para 8.8.8.8 8.8.4.4 ou 1.1.1.1 1.0.0.1
apos isso reinicie o PC
vc pode usar tmb se quiser para testes VPN Gamer ( teste de 1 a 3 dias ) ExitLag - 3 dias de teste NoPing - 1 dia de teste