Forum Discussion

Re: FPS dropping (Menu,Cutscenes) + speedlag in game - PC

É incrível como todo o ano esse jogo tem problemas  de um jogo que não está pronto, meu computador ultrapassa e por muito os requisitos para rodar o jogo, e tá insuportável, além do delay de todos os anos, mesmo jogando com 14 de ping, nas cutscenes e nos menus o jogo fica travando o tempo todo, toda a vez no começo de um jogo e no intervalo, meu jogo fica travando com os FPS lá embaixo, e só depois de uns 10 seg normaliza pra em media 140 fps q jogo, as configurações de video não salvam, a limitação ou não de fps não funciona, é bugado reseta toda a vez q vou jogar,  toda a vez q entro tenho que reconfigurar TUDO, os controles bugam e não salvam, já tentei de tudo, mexi nas configs da AMD, no jogo e NADA, fiz o que outros jogadores dizem nos fóruns e no reddit para tentar "diminuir" o problema e NADA,  por incrÍvel que pareça o único jogo quer tenho problema é o FC 26, O JOGO LANÇOU A QUASE UM MÊS E AINDA NÃO RESOLVERAM OS PROBLEMAS, eu vi no reddit e aqui no fórum muitas pessoas com os mesmos problemas, e ninguém da EA responde , da uma satisfação, se eu não receber alguma resposta, vou ter que abrir reclamação no procon, e exigir o reembolso, eu não consigo jogar direito, isso é abuso com o consumidor, pagar um absurdo por esse jogo, e ele ser injogável na maior parte do tempo. No 25 já tive problema quando jogava no XBOX, todo o ano é a mesma coisa...

No RepliesBe the first to reply

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.527 PostsLatest Activity: 37 minutes ago