Forum Discussion

RJN_ManoBrown's avatar
RJN_ManoBrown
Seasoned Newcomer
22 days ago

Desincronização e Lag Extremo no modo Rush/Clubs - EA FC 26 (PC)

Estou enfrentando um problema persistente de desincronização no modo Clubs. O jogo inicia normalmente, com ping baixo e sem instabilidades. No entanto, após alguns minutos de partida, meu jogo desincroniza em relação aos meus amigos. Eu começo a experimentar um lag enorme e atraso nos comandos (input delay), enquanto para os meus companheiros de time o jogo corre normalmente.

Detalhes Técnicos:

• Conexão: Utilizo cabo de rede (Ethernet), mas o problema também ocorre no Wi-Fi.
  • Comportamento: O problema é intermitente. Se eu reinicio o jogo, consigo jogar algumas partidas normalmente, mas o erro sempre retorna após um tempo.
  • Internet: Minha conexão está estável em outros jogos e testes de benchmark; o problema é exclusivo do EA FC 26.
  • Plataforma: PC (Dell G15).

4 Replies

• Pois é meu amigo, esses inúteis desde o inicio do game não arrumaram isso. Estão de olhos vendados para essa situação e sem falar que os mentecaptos falam que o problema de conexão é dos players, infelizmente nada vai mudar! Todas soluções apresentadas por eles foram utilizadas e informadas que não funcionam, ou seja, o erro não é do player e sim do servidor lixo da empresa. Eles respondem passando a ''solução'', e, quando o player atesta que não funciona eles simplesmente somem sem nenhuma explicação e nós consumidores assíduos do game ficamos a mercê da empresa.
    300 reais num jogo que não tem servidor decente. Empresa patética! 

• Olá meu amigo RJN_ManoBrown​, estou enfrentando este problema desde o mes passado, eu e meus amigos somos da plataforma PC, e ninguém de nós consegue jogar nenhuma partida do CLUBS, nem AMISTOSO ONLINE, nem TEMPORADAS ONLINE, infelizmente depois de uma atualização mes passado o jogo quebrou os servidor da gente que joga no PC. Agora é esperar algum milagre vim do céu. Possivelmente algum MOD da EA vai vim aqui nos comentários tentar te ajudar, mas não vai funcionar nada, por que eles acham que o problema não é nos servidores deles, mas é sim, 90% da galera do PC está com esse problema de DELAY. 

• fera_games2's avatar
    fera_games2
    Rising Newcomer
    5 days ago

O meu também está assim, meus amigos que têm ps5 jogam normalmente, agora eu que sou do PC sempre tenho problemas com a dessincronia, Ea pelo amor de Deus, ajude-nos. 

• OBAARTZ's avatar
    OBAARTZ
    Seasoned Rookie
    4 days ago

Essas desconexões por falta de resposta com os servidores da EA, vem por razao de que o Brasil nao tem tantos servidores dedicados. Os servidores que estão aqui, são de péssima qualidade. Já foi encontrado o por que do delay/input lag no modo amistoso do proclubs. Disseram que nesse modo o jogo nao seta o servidor no mais proximo entre voce e seu adversario para que o ping seja equilibrado. Ele está setando la no chile. Por isso que o ping vai pra 120 ou mais e fica com delay/inputlag. Enquanto a EA nao resolver esse problema de falta de servidor e otimização dele, esse problema de desconexão e falha ao responder vai continuar.