Forum Discussion

wsngun6kjjak's avatar
wsngun6kjjak
New Rookie
22 days ago
Solved

EA fc 26 não inicia

Comprei o jogo pela steam e simplesmente não entra, comprei o Pc a pouco tempo e não sei mexer direito mas já tentei algumas coisas q vi na Net e nada. Se alguém puder ajudar agradeço.

Tá assim: https://youtu.be/PwSvlSfmQ-g?si=0wj4A2sLfY8o2o0O

10 Replies

• wsngun6kjjak​ barbovski​ 
    Faça o segundo teste, adicione as pastas do AC e do jogo nas permissões do antivirus defender

As pastas abaixo:
    A pasta da Steam tmb, eu nao tenho mas vc consegue colocar tmb

• barbovski's avatar
    barbovski
    New Rookie
    21 days ago

Fiz todos esses passos e não funciona na mesma

• Danilo6133's avatar
    Danilo6133
    Seasoned Novice
    21 days ago

mano fiz aq e tbm n foi, ta igual antes. ai as imagens das pasta no antivirus

mirosilva9​ 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    21 days ago

Danilo6133​ 
    É ideal sempre usar apenas um antivirus, o nativo ja é mais que suficiente, adicione as pasta tmb no windows defender

• Danilo6133's avatar
    Danilo6133
    Seasoned Novice
    21 days ago

mirosilva9​ 

pra ser sincero eu n sei mexer bem em pc mas pelo q eu vi(fui fazendo com o chat gpt) n dava pra add no win defender por causa q o outro ta ativo pq ele substitui

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    20 days ago

Danilo6133​ 
    exclua por completo esse bitdefender com o revo unistaller e faça o teste deixando apenas o Windows defender

barbovski​ 
    O seu estava normal antes?

• mirosilva9​ 

sim, estava a jogar normalmente quando comprei, mas passado uns dias fiquei com o este erro e não consigo jogar, sendo que não mudei nada no meu pc

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago
1,319 Posts