Forum Discussion

infinee's avatar
infinee
Seasoned Novice
4 months ago
Solved

Ea FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP.

Utilizo a steam para iniciar o jogo, porém não estou conseguindo. A poucos dias atrás estava jogando o FC25, sem problema nenhum. Já tentei de tudo, reinstalar o jogo, verificar integridade dos arquivos, tudo.

70 Replies

• AlanMonteir7's avatar
    AlanMonteir7
    Seasoned Rookie
    1 month ago

mirosilva9​ 
    Fiz um post novo com essas infos, vou te marcar lá também, mas segue aqui:

Memory: 32768MB RAM
    AMD Ryzen 7 5700
    B550M AORUS ELITE
    NVIDIA GeForce RTX 3060

• Estou com mesmo problema. Instalei o windows 10 pra ver se era algum problema, já fiz de tudo e nao funciona. Ele estava funcionando e do nada parou..

• Pestanex100's avatar
    Pestanex100
    Rising Rookie
    1 month ago

O meu está com o mesmo problema e é bem parecido. B550M AORUS PRO, Ryzen 7 e RTX3070TI.

• AlanMonteir7's avatar
    AlanMonteir7
    Seasoned Rookie
    1 month ago

Pestanex100​ Eu to achando que é algum problema de compatibilidade com anti virus ou alguma atualização do windows, pq foi do nada no meu (sábado agora), o jogo estava aberto eu fechei abri de novo e parou de funcionar.

Se descobrir alguma solução me avisa amigo, vou tentando por aqui também.

Vc disse que até mudou pro windows 10 e nada né? eu formatei meu PC e nada também

• AlanMonteir7's avatar
    AlanMonteir7
    Seasoned Rookie
    1 month ago

Pestanex100​ a propósito, tenta ver no seu "Visualizador de Eventos>Modo de Exibição Personalizado>eventos administrativos" se tem um erro envolvendo a inicialização segura também. 

No executor>msinfo32 veja se está ativada a inicialização segura.

No meu, está ativado, mas da um erro referente a isso no log de eventos, ver se há alguma coincidencia entre os casos.

• Pestanex100's avatar
    Pestanex100
    Rising Rookie
    1 month ago

O meu não da nenhum erro no visualizador. Já voltei pro Windows 11 e nada. Já fiz de tudo.

quando tento rodar pelo serviço da o erro

• gbbida's avatar
    gbbida
    Newcomer
    10 days ago

Eu já ia solicitar o reembolso do jogo, mas esse aqui resolveu. O que funcionou para mim foi colocar o jogo em modo de compatibilidade com Windows 8. Mas antes já tinha tentado um bocado de coisas, principalmente colocar os arquivos do jogo como exceção do anti-vírus e firewall, aí não sei se tem relação, mas o que fez o jogo abrir foi a compatibilidade. Obrigado por compartilhar.

• Estou na memsa, joguei dias normal, fui abrir o jogo hoje, e esta dando esse erro.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 minutes ago
1,347 Posts