Forum Discussion

Re: FPS dropping (Menu,Cutscenes) + speedlag in game - PC

Depois da atualização o jogo piorou muito no PC a cada duas partidas tenho que reiniciar o jogo pois bate 100% de GPU após o intervalo , não consigo jogar mais de 2 jogos , e a EA não faz nada nada , EA CAGOU E ANDOU PARA O JOGADORES DO PC esse ano , ele não fazem nada esta impossível de jogar comprei esse jogo lixo na pré venda ,edição ultimate paguei caro para caramba e nada deles resolverem isso jogo, vai ser 2 meses que lançou e no PC o jogo esta injogavel já fiz tudo que tem em vídeos fóruns ate no reddit gringo e nada nada de arrumar isso so queria poder jogar o jogo nao ligo dele ficar feio so quero poder jogar mais de 2 jogos sem travar em 100% de GPU e o fps ficar parence slides , eu queria uma resposta de alguem da EA para ver se algum dias eles vao arrumar se nao sera um tapa na cara de quem comprou o jogo no PC , é insuportável esse empresa que nao faz nada para melhorar seus jogos e so piora e **bleep** para o seu consumidor .

No RepliesBe the first to reply

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.577 PostsLatest Activity: 47 seconds ago