2kfeSeasoned Novice8 months agoEA Sports tire objetivo que peça Rush no Switch 2 EA, estou a 4 dias tentando encontrar uma partida do modo Rush. No Switch 2 tem poucos jogadores, eu demoro 15, 20 minutos para achar uma partida de Rivals, imagina encontrar 8 pessoas no Rush? Não ...Show More
Recent DiscussionsProblema fc Quero que remova a conta HENRIQUE, DO MEU Celular esse é o usuário da conta urgentemente FC 26 Congelando Tenho uma configuração boa mas mesmo assim o fifa congela o pc inteiro não sei mais oque fazer Web App e Companion sem acesso Já estou jogando o EA FC 26 desde que saiu gratuitamente na assinatura do PS Plus, porém quando tento acessar o Web App Ultimate Team aparece a seguinte mensagem: "Parece que a sua Conta EA não te...Erro no objetivo Virando Craque que não completa terminei todos os objetivos para finalizar o conjunto virando craque porém não contabilizou no conjunto e não consigo pegar a recompensa. I have completed all the objectives to finish the "Turning...fc 26 no pc fica lento conforme vai jogando o jogo O jogo atualiza e ninguem arruma o erro q ja esta impendindo muito gente desde o lançamento, o jogo ta simplismente injogavel nos primeiro segundo ta tudo bonito depois começa a ficar lento e com de...